sobre o codigo da vinci!!?
Gostaria de saber qual era o grande segredo deste filme, ate tenho oi lvro aqui em ksa mas nao consegui terminar de ler e porque alguns membros da igreja catolica nso recomendam que vejamos o filme!!!
Gostaria de saber qual era o grande segredo deste filme, ate tenho oi lvro aqui em ksa mas nao consegui terminar de ler e porque alguns membros da igreja catolica nso recomendam que vejamos o filme!!!
Comments
pq ele fala um monte de mentiras
no fim acontece só q aquela muiézinha acha a familia dela, e tipo, ela descobre que é da linhagem dos merovingios [q no livro seria a linhagem de maria madalena com jesus cristo] e isso seria o santo graal
aliás, vc faz bem em não ler esse livro, ele é uma porcaria
Assista o filme, ou por acaso você é menor de idade (ou de cabeça) e depende da autorização de alguém?
O Código da Vinci é um filme de ficção, baseado em alguns fatos reais.
à por uns considerado um sofisma, e por outros algo a se pensar e estudar melhor.
O "segredo" está relacionado à vida de Jesus, suas relações com Maria de Magdala, e às mentiras da(s) Igreja(s).
Paz e Luz!
Se tiver preguiça de ler o livro (que eu prefiro), assista o filme
Mania do cristianismo de proibir o conhecimento... Pense no quão avançada poderia estar nossa ciência (medicina, engenharia, etc) se não tivessem queimado milhares de livros, na idade média, por MEDO do conhecimento que eles continham.
Esse é problema da humanidade. Preferem pegar pronto uma opinião da cabeça dos outros. Não leem, não estudam por isso são presas fáceis nas mãos de manipuladores.
Se voce está firme com tua fé, nãohá problema algum
Agora se voce é influencivel, tlvez.
Mais v não ta prdendo nada, li e vi achei uma eca.
TUDO BABOSEIRA...
O GRANDE SEGREDO Ã UM DESCENDENTE DE JESUS COM MARIA MADALENA, Q ESTARIA VIVA HJ EM DIA....E O SANTO GRAAL ENTÃO....PXIIIII
JESUS VIVEU SEM PECADO COMO ELE PODERIA TER SE RELACIONADO COM ALGUÃM SABENDO Q LOGO IRIA MORRER...
A MISSÃO DELE AK FOI MUITO MAIOR...
E OS VERDADEIROS DESCENDENTES DELE SÃO AQUELES Q CRÃEM NELE E EM SEU SACRIFÃCIO EXPIATÃRIO.