Quem pode me ajudar com meus cabelos ?
Eu estou desesperada !!! Meus cabelos estão caindo e noto que estã fracos e finos... Já tô vendo até o coro cabeludo devida a queda... Gente o que faço? Eu dei uma escova de selante a 15 dias e tenho passado por momentos stressante, vi que piorou a queda, essa semana eles tem caido com um afacilidade terrível.... Tô tomanda complexo de vitamina a uma semana, mais preciso de alguma coisa pra aplicar e fortalecer e fazer crescer também.... gente me ajuda, eu estou muito preocupada.
GENTE O QUE FAÇO? Quem já passou por isso e ficou legal?
Obrigada a todos pela ajuda tá? Deus abençoe a todos.
Comments
Solange, antes de mais nada, tente não se estressar, por mais que seja dificil ! Eu tenho uma amiga que estava com queda e o cabelo muito fragil. E ela conseguiu arranjar o broto, a raíz de bambu, fez um chá bem forte, e após ter lavado o cabelo como de costume, ela dava o ultimo enxague com esse chá e deixava secar naturalmente, e ficava até a proxima lavagem. após um mês o cabelo estava forte, com o cabelo mais 'cheio', ficou maravilhoso ! eu acompanhei, estou de prova!
faça isso, voce nao tem nada a perder!
obs: o chá nao deixa cheiro, nem aspecto sujo. nao se esqueça de passar especialmente no couro cabeludo e massagear, para ativar a circulaçao.
amiguinha o cabelo cair e normal, mas cair de masi e perigso. eu tinha uma queda de cabelo irreparavel desde meus treze anos! ja colocquei tudo de porrada de coisa e nada... outro dia fiz a mesma pergunta que vc esta fazendo no yahoo e uma menina me faloyu para tomar PANTOGAR,, é comprimido e tomei, e olha que eu tinha q tomar 9 caixas e tomei so uma e enquanto eu tomava meu cabelo parou de cair, nem um fio caia, e depois a caixa acabou e como nao tenho condiçoes de manter o tratamento oarei mas hoje meu cabelo é outro... nao cai como antes! ate meu marido percebeu!hoje o q cai eu vejo q e normal! bj
rapa
mesmo que axee quee nao tem nada a ver ., vaai em umaa dermatologistaa enquanto ah teempo quee elaa simplismente vaai te passar um complexo vitaminico '. isso pode ser problema no seeu coorpo e nao so no cabelo '.
Coloca piruca