Pokemon Platinum duvida sobre a escolha de um pokemon!?

ola pessoas estou começando o jogo pkm platinum nds tenho duvidas para formar meu time de pokemons.

eu uso cheats de action replay.

tenho os seguintes pokemon: turtwig-planta, buizel-agua, starly-voador e normal, metang-pisicco e metal e chimchar-fogo (tdos no nivel 9 )

axo qe eh uma boa equipe mas preciso de mais um pokemon menos eletrico pois nao gosto muito deles, e tmb prefiro os pokemons da geraçao de sinoh mesmo

obg!

Comments

  • Bom, sempre que uso ActionReplay eu coloco um Spiritomb, e sempre deixo ele em primeiro nas batalhas importantes (quando digo isso quero dizer Lideres de ginásio, Elite 4, Campeões, entre outros), pois ninguém terá vantagem sobre ele.

    Se preferir, use alguém que possa ter ataques variados (tipo Chansey ou Blissey, elas são do tipo normal, portanto somente lutador tem vantagem contra elas, e se vier algum do tipo lutador você dá um Psychic, e coloca outros ataques variados, mas Chansey tem Attack, defense e speed ruins...)

  • Garchomp - Além de ser um pokemon de Champeon, é um pok tipo dragão (ganha dos 3 tipos elementares iniciais - água, fogo e planta)... Ou seja, muito forte, tirando o Hexorus da gerção 5 é o melhor Poke Dragão, principalmente para a Ger 4. Se está no começo, um Gible para começar, obvio...

    Se quer um lendário indico o Darkrai com Hipnose e a habilide comum dele... acho que é PESADELO, ou algo assim... que reduz o HP do Pokemon que dorme..............

Sign In or Register to comment.