Tenho um pen drive novo com 16GB, ajudem?

Tenho um pen drive novo com 16GB, fui colocar um filme de 7GB, e aparece a mensagem: "o arquivo e muito grande para o sistema de arquivos de destino" porque aparece isso ele tem 16gb e o filme tem 7, porque nao quer entrar???

Comments

• Cara eu ja tive esse poblema em varios pendrives bom é mto facil de arrumar vc coloca o pendrive no pc e vai em meu computador dai vai com o botao direito do mause no pendrive e vai em formatar e vai ter 3 opçoes fat,fat 32 e ntfs vc coloca em ntfs que é mais frapido e formata que vai funcionar de boa te garando até a prossima vlw...

• Formata seu pen drive em Xfat e ou NTFS de modo a permitir o uso de arquivos maiores que 4gb

• formata ele no sistema NTFS.... provavelmente ta em FAT 32

• Tony, baixe este programa no meu blog e formata no formato NTFS

USB Disk Storage Format Tool

http://loirocroft.blogspot.com.br/2013/01/download...

Gostou? Deixe seu comentário, pedido ou sugestão "no blog"... E obrigado pela visita!!!

• Cara eu nao consigo explicar bem o porque que acontece isso, mas esses pen drive tanto de 16 ou 32 gb quando voc vai colocar algo a cima de 5 gb aparece isso : O único jeito de resolver isso que eu saiba é você dividir o filme em 2 ou 3 partes com o Winrar e colocar cada uma de uma vez, ai sim cabe, LEMBRANDO, que cada parte tem que ser em torno de 3 gb

Sign In or Register to comment.