Eu ja cheguei numa pessoa "Zuando" e falei "Posso te beijar" Acho que por eu ser bonito, e ela estar solteira, e eu tambem.. ela me beijou e ficamos ;D. E olha que foi numa brincadeira e a mina era super gata... eu cheguei mancinho e carinhoso isso tambem vale...
Bom mais muito vulgar do jeito que tu falo ai, vc ta chamando ela de Put4 Brodao, nao pode não, SUPER ERRADO... mais tenta algo mais Light,
To achando que vc falo isso para uma minida.rsrsrs se falou...
bom depende de que garota vc vai chegar ne se for em garotas da vida (prostituÃdas)
vai fundo q vc não vai ter problemas, mas se for em garotas de familia vc vai e ar uma e briga, não se diz isso a garotas de familia!!! e muito errado dizer isso a elas!!!
eh errado lógico, eh falta de respeito entende ? você ta insinuando que a garota eh uma prostituta --', e não eh assim que uma mulher deve ser tratada !
Comments
Nossa é piada?
CLARO É MUITO ERRADO
ela nem vai olha na sua cara
tente ser mais delicado como:
"Oi,tudo bem? eu tava vendo que vc parece ser bem legal! Será que podemos conversar um pouco? "
Aii ta legal
espero q tenha te ajudado
responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...
Obg
se fosse comigo levava um soco (naquele lugar)
nossa te tava um soco naquele lugar 2
Kras, vamos se dizer que vc foi muito forte na frase.. (Quanto vc cobra), pra começar a garota nao é Put4...
Depende muito da Mulher brother, vi um falando que e o mesmo de chegarem uma e falar posso te beijar... Nada haver, uma coisa com a outra... beijas e uma coisa, agora Quanto vc cobra é Fod4 rsrsrs...
Eu ja cheguei numa pessoa "Zuando" e falei "Posso te beijar" Acho que por eu ser bonito, e ela estar solteira, e eu tambem.. ela me beijou e ficamos ;D. E olha que foi numa brincadeira e a mina era super gata... eu cheguei mancinho e carinhoso isso tambem vale...
Bom mais muito vulgar do jeito que tu falo ai, vc ta chamando ela de Put4 Brodao, nao pode não, SUPER ERRADO... mais tenta algo mais Light,
To achando que vc falo isso para uma minida.rsrsrs se falou...
Não esquenta a cabeça, vira amigo dela... fala que vc tava brincando, começa a ser carinhoso, e muda o estilo de 1º vista que ela teve de vc... faz mudar e ela perceber que vc só estava brincando mesmo... e seja perfeito para ela.. tente dar uma de conquistar no melhor, pq vc vai ta sim numa fria rsrsrs... mais conselhos de como chegar novaente só pedir rsrsrs... Mais é isso ae... isso se caso vc ja falou ;D
vc tem q saber o estilo da mulher...é como a garota de cima falou......cada lugar é de um jeito.....certas mulheres vc tem q tratar com carinho chegando aos poucos...outras não ja gostam de se divertir de curtir somente...intão tente descobrir qual o estilo dela antes de fazer qualquer pergunta burra.......seria mais romantico vc falar assim...oi moça gostei muito de vc, q tal conhecermos melhor???
Com toda certeza, não é errado, é um CRIME! Brincadeira, mas é praticamente a mesma coisa de perguntar:__POSSO te beijar?
Esse tipo de pergunta não se faz NUNCA. Acaba com qualquer clima, as coisas devem fluir naturalmente.
bom depende de que garota vc vai chegar ne se for em garotas da vida (prostituÃdas)
vai fundo q vc não vai ter problemas, mas se for em garotas de familia vc vai e ar uma e briga, não se diz isso a garotas de familia!!! e muito errado dizer isso a elas!!!
Flow
eh errado lógico, eh falta de respeito entende ? você ta insinuando que a garota eh uma prostituta --', e não eh assim que uma mulher deve ser tratada !
Erradissimo , eu ja mandaria ele pra @#$
Cara que idiota... O que vc tem dentro da cabeça no lugar onde deveria ser o cerebro??