Homens, estes são sinais de um homem que está realmente apaixonado?

Nos conhecemos a 2 meses na internet e ainda n nos vimos pessoalmente. Moramos na mesma cidade mas ainda n conseguimos marcar de nos vermos. O conheci aki e todos os dias conversamos. Desde o primeiro dia tivemos uma afinidade mto grande, mesmo ele sendo mais velho q eu (27 e 42). Ele diz q pensa em mim, q fica com cara de bobo qdo está pensando em mim(e todos q estão perto dele já estão começando a perceber), q gosta de conversar comigo e ja fica feliz qdo sabe q vamos nos falar... e sempre faz questão de falar de mim para a familia (já conheço a familia dele por foto, fone). Ele está carinhoso e me dá satisfação de todos os seus passos... ele é , divorciado assim como eu e nossa conversa é mto agradável e temos mta afinidade e compatibilidades, mas nunca falamos de sexo. sei dos riscos da internet, mas sei me cuidar e sinto sinceridade em suas palavras. ele tem 2 filhas q moram com ele (ficaram com ele apos o divorcio) e ele diz q sou diferente, tb sinto q ele é diferente dos outros, sei lá sabe qdo vc sente q o outro combina? Bem, vamos nos ver 4ª feira e espero q de tdo certo.

Comments

  • Parece que sim, tem todos os sintomas mas confia desconfiando pra não se iludir, não quero estragar o sonho mas o legal mesmo é o dia a dia onde você descobre não só as qualidades mas os defeitos também e aprende a lidar com eles.

  • TA AI SINAIS QUE ELE ESTÁ REALMENTE APAIXONADO

Sign In or Register to comment.