Sera que ele gosta de mim ou e so papo ?

Conheci ele em janeiro de 2011 ele me parou na rua e eu dei um fora nele , passou 7 meses e ficamos so que eu nem liguei para ele , as vezes eu ia para o curso ele aparecia por la e ate me fez um convite para sairmos não quiz , depois ele me seguio pediu para ficar eu disse que eu tinha namorado, ele sumiu depois vi que ele estava namorado com uma menina próximo da minha casa , na sexta eu ia entrando numa loja e quando vi ele entrou em seguida me abordou pegou meu telefone eu dei , e ele me mandou vários sms ligações , acabei marcando com ele e ele queria vir me buscar na minha casa ele confessou que tudo ele fazia para se aproxima de mim , ele disse que a patir de hoje eu não estava na solteira , fora convesarmos perguntou se eu era virgem e me convidou para irmos a um motel so que eu disse que era cedo ele tambem entedeu , segunda ele queria vir na minha casa , e hoje sairmos ele disse que quer so ficar comigo que quer algo serio e que agora a gente so vai andar junto ele diz que nao acredita que eu seja virgem , fora que ele namorava com uma menina perto da minha casa e ele diz que ja faz 2 mes que terminaram mas esta poucos dias vi ele na casa dele e hoje quando estava com ele ela tinha mandado uma mensagem e ele diz els trocam sms nao quero confusao com niguem !

ele tem 27 e eu 21

Comments

• coisa seria com vc ele não que. pra pergunta se e virgem ele só que ti leva pó motel. depois que ti comer amanha ou depois ele nem lembra mas quem e vc .

• sinceramente eu acho q ele so quer dormi com tigo... acho q ele esta namorando e ta tentando te enganar so p fica com tigo.... tome cuidado se vc nao quer confusao nao caia na labia dele eu acho q vai ser melhor assim

• Bom ele quer seu corpo nú kkk, brincadeira, mas acho que isso é só papo, ele diz entender que ainda é cedo para vocês ir no motel, mas insiste muito dizendo que não acredita que você seja virgem.

Bom essa é minha opinião.

Sign In or Register to comment.