vc só responde as perguntas dos seus contatos...cont?

ou vc responde de outras pessoas...?

qual o teu critério para adicionar alguém aqui no yr como teu amigo?

sai limbo

sai limbo

sai limbo

Comments

  • Andrezza!

    Não, respondo de qualquer usuário. Para adicionar alguém tenho uma estratégia que é segredo. Rsss

    Bjkas de Paz!

  • Olá

    Geralmente eu respondo apenas as perguntas de meus contatos. Quando tenho um pouco mais de tempo, procuro fazer uma visita em perguntas abertas e, caso ache interessante, também respondo de outros usuários.

    Tenho um critério de responder perguntas que eu ache interessantes, inteligentes e algumas engraçadas. Tomo certos cuidados quando surgem perguntas polêmicas, pois o entendimento nem sempre é dos mais agradáveis (rsrsrsrs) e acho extremamente deselegante polemizar ou criar qualquer atrito com qualquer tipo de pessoa, principalmente quando ambas as partes ficam privados do direito de resposta face a virtualidade, onde alguns se prevalecem disso para se esconder atrás de uma tela de computador para conturbar ambientes agradáveis e saudáveis.

    Quanto ao critério para adicionar amigos, sinceramente o simples ato de me convidarem para um contato já é suficiente para que seja aceito e, se possível, participar ativamente de tal grupo, tanto com respostas ou até mesmo com futuros contatos, sejam virtuais ou reais.

    Enfim, acredito que o mais importante é que, através de contatos ou nas respostas, ampliamos nossos horizontes e aprendemos um pouco mais com cada um dos integrantes de tão interessante comunidade.

    Beijos carinhosos no coração.

    Walmir

  • Não! Eu respondo as perguntas que eu considero inteligentes e também as que considero engraçadas. Pouquíssimas vezes eu respondo as perguntas de trolls.

    Não tenho critério para adicionar alguém.

  • Flor, dou prioridade para a minha rede. Mas quando vejo uma

    pergunta em destaque boa, vou lá e respondo. Devido ao

    mundo de trolls, ainda fico com o pessoal da minha rede.

    E quando vejo que é troll, excluo. E se não for troll? Espero

    que o amigo me passe um email. Por isso, o deixo aberto.

    Bjinhos

  • Respondo geral. Gosto muito de perguntas tipo "alguém sabe q música é essa?", perguntas que me façam pesquisar algum assunto interessante, usar meu lado conselheiro e que eu realmente saiba a resposta.

    Não tenho critérios para adicionar ainda. Não tenho ningúem nesse perfil. Mas meu critério seria a partir de já ter certa amizade virtual com a pessoa.

    abç

  • não , definitivamente eu respondo as que valem a pena Kkkk

    quanto ao critério pra adc nos meus contatos eu olho o caráter da pessoa no que é possível, as perguntas e a personalidade !

  • Oii

    ➨ Eu respondo as perguntas tanto de quem faz parte da minha rede quanto dos que não fazem.

    E o principal critério que eu uso para adicionar alguém como amigo é analisando a sua participação no site.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Oi

    Respondo de outras pessoas também, e meu critério é uma pessoa me adicionar pois não vou deixar na "mão" uma pessoa que gosta de mim!

    BOA NOITE!

  • Olá linda.

    Não, eu não respondo perguntas somente dos meus contatos... respondo perguntas q de algum modo me chamaram atenção na categoria q eu estou frequentado.

    Meu criterio para adicionar uma pessoa aos meus contatos é o seguinte.

    Durante um tempo eu observo a participação dessa pessoa aqui no yahoo... vejo se essa pessoa é educada, bem humorada nas respostas ou se ela faz perguntas inteligentes, engraçadas. Caso essa pessoa seja um bom usuario (pelo q eu puder perceber) eu adiciono a pessoa.

    Se alguem me adiciona primeiro eu não adicono de volta logo de cara... faço a mesma coisa q eu citei a cima pra depois adiciona ela de volta.

    Faço isso pra evitar de eu estar adicionando um troll q futuramente vai excluir minhas perguntas e respostas.

    Beijos!!

  • Eu repondo pergunta de todo mundo , independente de quem e ,

    a quanto a quem eu add eu adciono as pessoas legais e educadas

Sign In or Register to comment.