oque é que acontece quando uma mulher faz sexo todo dia e a vagina fica sencivel e?

Bom mantenho relacoes ' constantemente ' nos ultimos tempos tenho reparado coceira & ardencia na regiao intima ' sem odores & nem escorrimentos estranhos ' . Qeria sabee se vcs podem me ajudarr a descobrir ' ah e infatizando SEN PIADINHA FALOW ' SEJEM MEDUROS '

, - Boom voltando - tomo diane 35 ' n gosto de calcinhad de algodao & costumo deixar calcinha secando no box do banheiro mesmo ' uso sabonete com cheiros fortes ' adoro roupa aprtada & li qe istto tdo faz mal ' se vcs puderem me ajudar a intender um pouco + eu agradeco desde já. Aos educados '

Update:

Estte otto significa otario !* só poode ' o otario ' . So respobdam qem tiver dispozicao a ajudar caso contrario dispenco ' .

Comments

• Olá moça tudo bem??

Você mesma acabou por responder suas perguntas, por exemplo você diz que odeia calcinha de algoodão, usa roupas apertadas e deixa suas calcinhas secarem no box do banheiro, usa sabonete com cheiro forte, tudo isso contribui para a proliferação de bactérias nocivas ao organismo, então você pode estar com algum tipo de fungo.

O fato de manter relações sexuais não tem muito a ver com o seu problema, do momento em que você e seu parceiro tenham certos cuidados, por exemplo urinar após o ato sexual ajuda a eliminar as toxinas na vagina e no pênis, muitos médicos recomendam, por exemplo o uso da camisinha é importante, mesmo tendo um parceiro fixo, pois as vezes um dos dois tem alguma infecção ou fungo e atráves do sexo pode acontecer a contaminação.

Aconselho a você usar sabonete intimo feminino que não afeta o PH da vagina, lavar suas calcinhas com sabão de coco, deixá-las secar ao sol ou em maquina de secar em caso de chuva e após secas passá-las a ferro, pois a quentura mata as bactérias ainda existentes.

Quando for dormir, evite usar calcinha para que a região intima seja ventilada, caso ainda persista os sintomas, procure um ginecologista e suspensa as relações sexuais ate estar curada ok?

Espero tê-la ajudado.

• Candidiase tem como característica a coceira, ardência, um corrimento esbranquiçado (como leite talhado na vagina da mulher e uma massinha tipo sebo no pênis do homem) e ressecamento peniano e vaginal. Tudo isso provocado por fungos que todas as pessoas tem, mas se estão sob controle não faz mal à saúde.

Minha esposa desenvolveu uma candidiase muito forte depois de uma cirurgia, creio que isto se deu pelos medicamentos que ela teve que tomar no pós operatório e pelo stress que ela viveu naquele período. Depois de um ano eu também comecei a desenvolvê-la. Minha esposa viveu com ela por mais de 2 anos e eu por mais de 1 ano.

Depois destes anos tomando e passando todo tipo de medicamento para combatê-la, observando que os medicamentos químicos (fortíssimos e perigosos à saúde) só funcionavam por um curto tempo e alguns até faziam piorar mais a situação; fomos a vários médicos; nós já estávamos aceitando a idéia de que isso não teria cura e teríamos que conviver com a coceira e a ardência. Um médico chegou a nos dizer isto claramente.

Foi aí que descobri numa lembrança de um comentário de meu pai a cura dessa peste, ele me disse que antigamente as pessoas tratavam as doenças genitais com limão.

Esprema o suco de um limão (aquele da casca verdinha e brilhante -O limão galego) coe, dilua em água 50%/50% e aplique no pênis ou na vulva ou até mesmo dentro da vagina, deixe agir. Pode ser que venha arder muito na primeira aplicação, pois a pele pode estar muito ferida, se isso ocorrer, dilua o suco em mais água e aplique. Vc verá que a ardência sumirá nas aplicações seguintes. Fiz isso por 1 semana, 1 aplicação todos os dias, depois por mais 2 semanas 1 dia sim, 2 não. No meu caso, que sou homem e tenho o órgão externo, utilizei o suco puro.

Pense... se vc ingere o suco de um limão e ele não faz mal para sua boca, não faz mal para o esôfago, não faz mal para o estômago e não faz mal para seu intestino, porque iria fazer mal à sua região genital?

Já se passou mais de ano, não tivemos nenhum problema no uso do limão e ficamos totalmente livres desse mal. Mas, não posso falar o mesmo dos diversos "fluconazois" que tomamos e passamos, leia as bulas deles.

Se o remédio que o médico te passou não resolver, fica aí a dica.

Se der certo como deu conosco, ajude a divulgar, pois só quem passa por este inferno é que sabe como é triste.

Diminua o consumo de açúcar, a cândida se alimenta dele.

Não exponha ao sol a área enquanto estiver com o suco de limão.

• fica. (sensivel). Quer dizer, fica esfolada se voces metem muito forte, começam fo-da forte com ****** seca

• primeiramente, fazer sexo todo dia esfola sua vagina.

depois, cuida dela com carinho, ve se vc não esta com infecção urinária.

• pode ser ate mesmo o lubrificante da camisinha,mas em todos casos é sempre bom procurar um gineocologista de sua confiança!!!

• É normal que você que a sua parte intima esteja sensível , pois você mantém relações sexuais direto. É normal também qe arda um pouco quando for fazer xixi , mas coceira acho que não . Vá ao ginecogista e diga o qe você sente para que você faça algum exame ou para ver o que está acontecendo.

• Eu acho que tu deve dar um tempo nas relações, isso fará a irritação ir embora.

• não vá em idéia via yahoo, procure um médico porqe pode ser alguma doença !

euu sempre usei roupas apertadas especialmente no caso da calçinha ... bem pequeno e apertada e isso nunca me fez mal !

mais procure um médico qe é mais confiável

• Olha, isso pode ser muitas coisas diferentes... Tem risco de ser alguma doença, mas se tens tomado os cuidados certos não te preocupa. Coceira e ardor não é normal para uma vagina saudável, procura lavar ela com sabonetes líquidos neutros e usar uma roupa íntima sempre limpa e confortável.

Não maltrata a coitada né? Ela te dá tanto prazer e tu deixas ela sufocada? Assim não dá rsrs

Brincadeiras a parte, espero ter ajudado. Um abraço

• na verdade isso se chama ****** ******!

Sign In or Register to comment.