Só mulheres, o que leva uma mulher a desvalorizar um homem?

Pessoal, tudo bem. Preciso de conselhos para refletir. Depois de quatro namoros que não deram certo, por conta de questoes relacionada a dinheiro. Passei um tempo com o coração fechado. Foram três anos de baladas, saídas e outras coisas mais. Nada a serio com ninguém, até que há oito meses atrás eu fiquei com uma amiga de longa data. Para ser sincero ela era a minha ex-co-cunhada de uns 10 anos atras. Mesmo com o passado, resolvemos arriscar e continuamos saindo. Nossas familias gostaram da novidade, e logo começamos a namorar. Foram oito meses com altos e baixos, até que no sexto mês ela me pediu para terminamos do nada. Os motivos em que ela me deu é que "Eu não tenho atitude, tudo no relacionamento era ela que decide, que para mim o mundo era maravilhoso e coisa e tal!". Na época eu conversei com ela, disse que era ela que decidia o valor das coisas e que se for assim, então eu vou viver a minha vida. No outro dia ela foi lá em casa com umas olheiras enormes e chorando. Enfim voltamos, mas depois de dois meses, ela novamente acabou, mas de forma mais forte. Além de dizer a mesma coisa, ela afirmou que estava acabando o namoro porque precisava se valorizar, que ela tinha que ser mais ela, que era melhor morrer solteira do que está do lado de alguem feito eu! Isso me maguou bastante, mas ainda confesso que não to conseguindo entender nada. Ela desativou o seu perfil do facebook, por encorajamento de algumas pessoas tentei uma reaproximação, mas ela me mandou a seguinte mensagem: "Faz favor, não me passa mensagem e nem me liga. Obg". Recentemente ela ligou para a minha casa e conversou com a minha mãe perguntando se aqui estava tudo bem, como foi o Natal e coisa tal.Minha mae ate ficou surpresa com a atitude dela, pois parecia que ela nunca mais iria voltar a ligar p minha casa. To muito chateado, pq eu nao a trai como os exs dela, e nem me vem algum motivo grave no qual me venha justificar o pq disso. Gostaria que vcs mulheres entendessem o meu questionamento e me respondesse o que vcs acham disso. Também gostaria de saber se a melhor solução seria fechar o meu coração novamente, pois estou cansado de ver pessoas entrarem na minha vida, plantarem sonhos e depois o abandona-los me fazendo mata-los para assim me deixar seguir...

O passado dela: Como eu justifiquei no começo do texto acima, eu a conheci há uns dez anos atrás, ela era noivo do meu cunhado, mas o meu cunhado é um cara que nao presta. Enganou ela por mais de 10 anos ate que um dia ela descobriu que ele tinha engravidado duas mulheres diferentes e resolveu acabar o noivado com ele. Depois disso ela passou uns 5 anos sem se relacionar com ninguem, frequentando psicologos para tentar se reabilitar. Depois desse tempo ela namorou com um playboyzinho, mas ele tinha vergonha da familia dela e de suas origens. O namoro terminou quando ele tentava ter relaçoes com ela, mas por conta do trauma sofrido anteriormente, ela se negava, conclusao: o cara deixou ela de lado para sair com outras. Sabe eu fiz o contrario, eu a sempre respeitei, me aproximei da familia dela, fiz com que ela encarasse os seus traumas passados, me dediquei a ela, sinto a sua falta. O pior é que aparecem pessoas muito interessante para mim, mas eu nao tenho olhos para elas, o que eu faço?

Comments

• Acho que quando ela falou em atitude se referiu ao relacionamento de vcs! tipo ela já é madura e tem medo que outra pessoa a enrole como o ex-noivo dela fez! Tenho quase certeza disso, se vc a procurar e mostrar para ela quer de fato que algo serio com ela, tipo: pedindo ela em noivado, já e um bom passo! ela se sentirá segura... quer ver experimenta fazer isso.

• a vontade de que ele Vire homem deverdade! E á consequencia de chamalo de seu homem....

é pq ela o ama,mas a verdade é que ela á kéér só p/ elaa!...

Sign In or Register to comment.