Como fazer minha mãe engravida ?

Gente minha mãe tem 32 ou é 31 anos e eu tenho 12 anos =]

sempre quis um pestinha na minha vida e de qualquer forma entrei esboraquei e nem consegui ela mudar de opnião do "NÃO" ela toma pirula todo santo dia antas de dormir , e ela falou que pra não engravidar de novo tomara pirula em tudo que buraco, mesmo ela não querendo tenho que fazer o contrario me ajudem?!? vou pontinhos, não vale falar qe se ela não quer deixa ela não é obrigado ater que eu sei mais msm assim quero tentar =]

Comments

• oi katrina, olha eu quando tinha cinco anos eu era doida pra ter um ermao , até q minha mae engravidou de um menino , eu depois comecei a no gosta da ideia porq ermao pertuda, no ano passado eu fiquei falando pra minha mae q eu queria uma ermazinha e ela no queria d jeito nehum ate q ela foi começando a engorda e ela foi no medico eo medico pediu pra ela um monte d exame ate d gravides mas ele disse q nao podia ser gvdz,mas eu sabia q era e desde o inicio eu sabia q era menina e hj eu tenho um anjinho xamada gabriella aq comigo ela tem 11 meses, entao minha amiga tenha um pouco de pasciencia q uma hr dessas o papai do céu realiza seu pedido c for da vontade dele, no importa c seja cedo ou tarde uma hr ele vem e tente no precionala muito pq isso no ajuda muito,as vezes deus escreve certo por linhas tortas...

• O usuario Hernane Dantas falou bonito q até me emococionei '-'

• É minha cara Katrina, somos dois!! Que falta me faz um irmão, irmã de preferência! Acho que eu não seria quem eu sou.. Eu sou filho unico e meus pais são presentes graças a Deus, mais eu não sou tratado como um filho unico sabe?? Do jeito que eu sou tratado por eles, é como se eu tivesse um irmão, falta alguma coisa, sei lá! Sinto que falta! E nego ai que tem irmão lokinho pra ser filho unico, quem dera eu tivesse uma irmã, nem que fosse pra socar ela! Nem que nós não tivéssemos uma relação lá muito amena, mais eu queria! Como eu queria uma irmã! Mas o que meus pais não fizeram eu farei! Terei três filhos se Deus achar graça, e mesmo que sejam um pouco pestinhas, mesmo que me dê um bocado de trabalho, darei muito amor a eles! Vou dar carinho a cada um como se fosse o unico..

Sign In or Register to comment.