Voce acredita na existencia de ET ou algo do tipo?

Eu sinceramente nao acredito, acredito que possa existir vida em outro planeta mas nao acredito que eles possam vir pra ca assim como dizem... Deve existir so alguma bacteria, nada inteligente kkkk. Melhor nao brincar, vai que tem algum ET invisivel espiando... Boa noite!

Comments

• OI Mysterious

Claro....nesse universo maravilhoso, não estaria apenas nós (humanos) para compartilhar dele....

Além de provas e estudos comprovados que realmente há a existência de outros seres por ai....

O governo não confirma para não deixar a humanidade um caos....

Beijos

• Eu não acredito, mas não digo que não existe.

• Não tenho uma opinião formada

sobre ET...de verdade.

• Em 2007, quando eu estava no ensino médio, fiz uma tese. Nela eu sugeria que os et's nos observavam, mas que eles não seriam serem de outros planetas, mas sim, anjos. Na época, eu havia conseguido fatos que davam algum sentido pra essa teoria, mas não lembro de nada. De qualquer forma, não creio totalmente nessa teoria.

Agora, respondendo sua pergunta, sim, eu creio que exista muito mais do que pensamos atualmente.

• Acredito sim sweet girl.

Nós (a Terra) somos um grão de areia no universo, é muito provável que haja outras galáxias que tenham planetas habitáveis com vida...até vida inteligente como aqui.

• Eu acredito, tem gente que me olha como se eu fosse mais maluco que o Inri Cristo quando digo isso, mas o universo é algo infinito.

Toda Via Láctea em si, é apenas mais uma galáxia entre milhões. E se nela há milhões de planetas, imagine em todo o universo.

Desconsiderar que exista vida extraterrastre, é pensar de uma forma muito limitada. Pode muito bem haver diversos tipos de aliens, desde bactérias até seres muito mais evoluidos que humanos.

Afinal, nós não conhecemos nem mesmo o nosso sistema solar, quem dirá todo o universo.

• Não acredito exatament em ET's e sim em vida em outros pontos do Universo e até mesmo seres relativamente parecidos com humanos, embora eu ache que a existência somente de vida vegetal e bacteriana seja mais provável, do que algo mais complexo, =D.

Abraços Yahoodiano, =) !!

• Eu acho que é muito egoísmo da nossa parte achar que somos os únicos tipos de seres existentes em todo o universo..

Mas até que eu tenha provas concretas, vou continuar não acreditando em ET's e afins.

• Nessa vida tem de tudo. Melhor não arriscar a sorte.

Abraços e boa noite ♥

• Não.

Bjus e uma ★!

Sign In or Register to comment.