Que acham disto? Que opinião me dão?

Eu estou apaixonado por uma rapariga que namora :s

Mas ela não parece muito satisfeita com o namorado :o

E às vezes ela demonstra que sente algo por mim :s

Mas eu tenho medo de dizer/fazer alguma coisa e depois perder a amizade dela :/

Que acham que devo fazer? :x

Comments

  • vai jogando indireta no facebook ou no msn ou na vida real mesmo , com o tempo vai dexando as indiretas mais Diretasss pra ela perceber q é para ela.. Ai vc espera pra ver o q ela fala, se ela não falar nada diz na cara dela q gosta dela, não tem q ter medo, se ela for tua amiga não vai deixar a amizade acabar só pq vc disse q gosta dela

  • Cuidado. O amor é muito egoísta. Pode ser que,ao tentar conquistar sua amiga, vocês percam a amizade e nunca mais a a recuperem. Vá dando indiretas pelo MSN,Facebook,etc de que você está apaixonado até que ela perceba.

    Espero ter ajudado,gatinho

    Beijos,Lii

  • Ah tenta conversar com ela ! Se ela gosta de ti , ela vai ficar contigo , se ela só te ver como amigo com certeza a amizade não vai acabar por causa disso ! Mulher gosta de honestidade. Um amigo meu passou por mais ou menos isso que você relatou, aconselhei a ele a abrir o jogo com ela, e hoje eles estão namorando !

    Boa Sorte gatxinho :D

  • Querido, Converse Com Ela, Explique Tudo Que Você Sente Ela Vai te Entender!!! Não Tenha Medo, O Máximo que ela Pode fazer é te Dizer não, é que ela esta bem do jeito que TA

  • Olha espera no q vai dar.. Igual a Kelly acima flw, espera e nao atrapalha o namoro dela cm o tal cara.. se eles separarem tenta a sorte.. kk

  • olha, tentar fazer ela trair é sacanagem.. pq do msm geito qe ela fez com ele, ela pode muito bem fazer com vc! então, espera... se tá ruin, ela vai terminar... vai conquistando a confiança dela primeiro!! sendo amigão.. mas só isso! não atrapalha, é chato ;/ boa sorte!

  • CONVERSA COM ELA AGORA Ú.U

  • Ve essa resposta ki eu dei prum brother. http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

    Axu ki tem um pouco a ver kom teu caso.

Sign In or Register to comment.