Porque quando os homens da minha igreja quando vão me comprimentar...?

nos finais do culto, todos comprimentam uns aos outros e tal,mais tipo..tem alguns irmãos(homens) da igreja que quando eles vão me comprimentar eles não olham na minha cara sabe tipo me comprimenta mais desvia o olhar,eu não entendo o motivo,raramente alguns olham pra mim( eu sou estou dizendo que acho estranho) eles acham pecado comrpiemntar alguem olhando na face?as mulheres me comprimentam normalmente olhando pra mim...porque será que fazem isso?acho muito estranho isso.. pf de sua opinião

Comments

  • Essa é fácil, só vejo duas alternativas:

    1ª) Timidez - olhar nos olhos de alguém exige coragem, pois a final de contas não dizem que os olhos são os espelhos da alma?!?

    2ª) Seguem a risca os ensinamentos bíblicos, pois em algum lugar tem escrito que antes de olhar para uma mulher e desejá-la, melhor é arracar os olhos fora...

    Seja como for, é fácil perceber que existe algum desejo deles em relação a você, pois você deve, no mínimo, ser bonitinha!

  • é porq vc é muito linda ai eles ficam com vergonha de olhar nos seus olhos

  • Às vezes quando eu tenho que falar com uma pessoa específica eu não olho muito as outras pessoas do grupo.

  • isso e normal na igreja vc deve ser uma gata porisso eles evitam te olhar no olho se fosse uma menina n tao bonita assim eles n teriam essa msm atitude'

  • voce e bonita e eles devem ter deseijos quando olham voce e nao kerem espressar eles dentro da igreja, pode ser isso. ou eles tem vergonha

  • Talves eles queiram pular a cerca,ou vc tem o demonio no coro!

Sign In or Register to comment.