problema de bandas e cantores duvidosos?

Gente, eu escuto bandas e cantores, como quaquer normal, mais fiquei sabendo de alguns cantores ou bandas que escuto, que sao satanicos, contra Jesus Cristo e tals, sabe nao sao boatos, é certeza absoluta que sao, e tipo, sera que posso fazer algum mal escutar as musicas deles? tipo, falo fazer algum mal , tendo como ponto de vista cristão, ou Jesus Cristo, basicamente, mal pra min, e no sentido religioso, queria principalmente, opniões de cristãos,

obrigado desde ja

Comments

  • fala alguns ae...qe vc escuta...se for marilyn manson vc ta de brincadeira...mais se for lordi ou slipknot é mintira....mais o marilyn manson tem pacto sim...mais na verdade axo qe tudo isso num passa de marketin....pq antes o slipknot usava macacoes com cabras e pentagramas...hj eles usao penas jaqetas da banda em seus shows com apenas o logo da banda(um S meio doido)...na minha opiniao é isso só pra aparecer....

  • CARA SE VC FOR LIGAR PRA ISSO VC NÃO IRA ESCUTAR MAIS NADA

    MAL SERIA SE VC TIVESSE MATANDO ALGUEM

    OU ALGUMA COISA DO TIPO

    O QUE IMPORTA E QUE VC AMA JESUS TIPO ASSIM CURTA A MUSICA SEM LEVAR EM CONTA ESSE DETALHE SE NÃO VC IRA ENLOQUECER

  • nao ligue. curta a musica ;)

  • Nada a ver essa história de rock ser satanico e mesmo qeu fosse, me explica de que adianta a religião se você não pode fazer algo que você gosta, ser feliz... Se eu fosse você seria feliz e ouviria tudo que eu quisesse...

  • Nada a ver...

    Ouve o que voce gosta e pronto.

    A não ser que vc seja um fã daquele que tenta virar clone do artista rsrs...

Sign In or Register to comment.