Me ajudem..eu sou negra e gostaria de saber quais os tons de maquiagem posso usar?

como posso me maquiar durante o dia e o que devo realçar mais durante a noite? obrigadaaaaa genteeeeeee

Comments

  • Olha vc tem que estar sempre atenta principalmente as bases. Se vc escolher um tom mais claro sua pele vai ficar horrivel, acinzentada.

    Os tons que ficam bem e destacam a pele negra são sombras berinjela, rocha, laranja, e marrom para efeito mais sutil. Cores quentes. Blush vermelho ou alaranjadados e bronze são ótimos. Nós lábios, tranparente, cobre, vermelho puxado pro vinho e coral destcam muito.

    Vc deve usar essas cores pq do contrario nem da para perceber que vc esta maquiada.

    De dia: Uma base translucida, rimel, e um gloss. Se desejar, uma sombra bem leve com marrom ou bege.

    De noite: Corretiv, base é pó ba pele. Abuse do lápis preto e várias camadas de rimel preto. Vc pode usar sombras escuras como preta ou berinjela. Realce bastante o olhar. Nos lábios um batom vinho fica show, mas se vc já for destacar os olhos, um gloss tranparente já é o suficiente.

  • De dia é malhor usar uma maquiagem leve , não muito carregada e a prova de água por que de faz muito calor e a maquiagem fica derretendo e não fica legal.Já de noite é melhor a maquiagem em tons dourados fica muito bonito nas peles morenas e negras....boa sorte na escolha!!

  • Você pode usar algum tom claro com um tom escuro,como:Branco Pé**** com Rosa Suave.

  • EU acho que o tom da sua pele deve combinar com azul,durante o dia,pois é uma cor indicada para a pele negra.E durante a noite,o dourado seria legal.Abraços,linda!

  • eu tambem sou negra e fico em uma dúvida cruel mas smpre passo um lapis básico e tons escuros de acordo com a minha tonalidade de pele.......... SEMPRE ARRASO PODE CONFIAR A QUAQUER HORA

  • Olá..acho que primeiro vc tem que identificar qual negra você é, existem negras que combinam com prata e negras q cobinam com dourado, na dúvida em alcho melhor você usar uma maquiagem leve com tons de perola de manhã, e à noite apostar no preto com prata e com dourado, ah e vc deve realçar o que há de mais bonito no seu rosto, se são os lábios aposte no batom vinho, se são os olhos carregue no deliniador, nas maças do rosto um blush nos tons de bronze, e é isso ai é só brilhar...

  • Hoje em dia há uma série de tons para se maquiar uma pele negra, minha amiga usa tudo marrom, para combinar com cor dela. Colorido não combina muito, acho, mas uma boa base marrom, batom cor de pele. Lápis ela usa mais colorido, mas o principal é manter uma aparência natural.

    boa sorte linda!

    1 bj

  • Linda,

    por sorte da sua pele ,vc ñ precisa de muita maquiagem.

    Eu sugiro que só passe 1 lápis preto e um gloss diariamente.

    Á noite,pode usar rímel e batom vermelho.

    Bom domingo.

Sign In or Register to comment.