Sera que posso estar gravida?

Me ajudem estou com um poco de medo, eu e meu namorado andamos tendo umas brincadeirinhas sexuais, alguns esfregamentos (e bem pouca penetração) depois ele coloco a camisinha e ai a gente transou , quando a gente teve essas brincaderinha eu tava nos dias fertis , e como eu ja ouvi dizer o penis solta um tipo de liquido lubrificante quando o homem esta exitado e nesse liquido contem um poco de esperma que pode engravidar, depois disso minha mestruação atrasou 2 dias e deceu, mais agora eu to me sentindo meio inchada parece que a minha barriga ta maior, e eu ja ouvi fala que tem mulheres que mesmo estando gravida desce a mestruação, sera que eu posso estar gravida ou é so gordura mesmo kkkk? (não estou sentindo nenhum sintomas diferente a unica diferença que eu sinto é o aumento da bariga)

Comments

  • esse que deu a resposta gorda esta mentindo pois nos nao temos gordura nos temos exerço de gostosurakkkkk nao ligue,entao acho melhor vc procurar um medico ou esperar mas uns dias pra ver se vem.e fazer um teste de farmacia..tchau.boa noite. e tenha calma.

  • Para vc ter 100% de certeza se está ou não, vá à farmácia e compre qualquer teste, pois todos são iguais por incrível que pareça e é o mesmo utilizado em laboratórios que vc pagará caríssimo pelo resultado. Faça o teste e não deixe ninguém te enganar.

    Espero ter ajudado e bastante..., agora peço tua ajuda com estrelinhas e 10 pontinhos, pois estou precisando para poder ajudar outras pessoas...OBRIGADO.

  • Olha, talvez você possa até estar grávida, mas se o aumento da barriga é o único 'sintoma', tente se lembrar se você não andou comendo um pouquinho mais por esses dias, rs. Às vezes tem certas coisas que a gente come que deixa a gente um pouquinho inchada mesmo. Mas de qualquer forma, se a sua barriga continuar aumentando com o tempo, ai você já vai precisar se preocupar um pouquinho mais. E apesar de não ser muito confiante, mas você poderia comprar algum daqueles teste de gravidez de farmácia. Boa sorte ^^

  • Já ouviu falar em gravidez psicológica? Isso é só impressão sua minha filha, mas se você acha mesmo, FAÇA O TESTE!

  • claro que sim vc corre o risco de ficar gravida ....

    agora me ajuda curtindo a foto da minha filha de 5 anos no facebook ,ela está participando do miss bayby 2013 e presisa de muitas curtidas pra ganhar me ajuda plisss....bjs td de bom segue o link

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4492464917...

  • Eu nasci assim.

Sign In or Register to comment.