Expresse aquilo que vc sente. O que vc gostaria de dizer pra pessoa que acorda todo dia ao seu lado?

Sua Esposa(o), Seu filho(a)...

Eu diria pra minha esposa que eu a amo muito e que ela é a pessoa mais especial que Deus colocou em minha vida.

Que sem ela eu nao existo, e sem seu olhar me sinto fraco...

Desde ja, muito obrigado pelas respostas...

Que Deus os abençoe muito!!!!

Comments

• Bom dia, Junior...

Eu sempre agradeço ao meu marido por ele ser especial, humano, amigo, companheiro, divertido...

Que todo amor que ele dedica a mim, foi a causa de uma transformação íntima, na minha forma de agir e sentir os homens.

Já sofri muito por causa de um ex amor... sofri violência física e moral. Havia jurado para mim mesma que nunca mais confiaria num homem, quanto mais amar.

E meu marido, com muito amor e paciência, conquistou meu coração e minha confiança.

Te amo, amorzinho mou!

Te agradeço a oportunidade que me deu de sentir novamente o meu coração bater mais rápido... a oportunidade de experimentar o amor novamente, de forma tão intensa, tão íntima e particular...

Deus te abençoe também, Junior.

Muita paz, amor e felicidade para você e sua esposa!

• Falo sempre: você é minha TZão! passo o braço pelo pescoço aí o bicho pega!

Levantamos bem + maneiros, sorridentes, faço questão de fazer o café e convido-a para a mesa, se ainda sobrar um tempinho, aprontamos mais um pouco antes de sair pra trabalhar!

A vida é, o que de bom fizermos.

^kbrito^

• Para o meu marido eu digo que o amo, e agradeço pela dedicação que ele tem por mim e nossos filhos, e desejo muito que ele melhore logo e recupere sua saúde.

E os meus filhos que me dão muita alegria, estarei sempre ao lado deles, e os amarei por toda minha vida.

Felicidades para vcs!

• eu queria dizer à ele que fosse mais transparente comigo. Que já se passaram 30 anos juntos.Que eu não posso exigir que goste de mim, por que o amor é espontâneo, mas pelo menos ser leal comigo.Lealdade sim eu posso exigir. Que assuma pra mim se tem outra, que seja verdadeiro.Não é obrigado gostar de mim mas lealdade sim até em consideração pelos nossos trinta anos de casamento e mãe dos seus filhos.

• A Paz!

Nossa, tá apaixonado, heim?!

Deus abençoe seu matrimônio...

Eu gostaria de dizer "a pessoa" que sempre acorda comigo:

"Eu sou teu, Tu és meu. E isso me basta!

Senhor, o que queres de mim?"

E a minha mãe (não sei se vale, rs):

Te amoooo!

=)

• para meu namorado que amo ele muito e não sei viver sem ele!!!!

• Eu digo ao meu marido sempre que ele e o grande amor da minha vida e que eu agradeço a Deus sempre por ele ter colocado ele na minha vida.Ele e o homem da minha vida.Eu e ele somos um so.

• eu diria "HAHA! Acordei primeiro hoje!"

Sign In or Register to comment.