sobre ps2, leiam a descrição! podem me ajudar?

quando eu vou jogar God Of War 2 e chega na parte de icarus, eu continuo, ai naquele comecinh da sequencia, antes de cair no abismo eu faço tudo certo, mais ai, ele cai, e então fica tudo preto, e com um pedaço aparece, " you are dead " é tipo, um defeito, mais eu não sei, se é o cd ou o leitor do ps2 , gostaria que alguem me ajudasse!, como eu posso resolver esse problema?

Comments

• ou vc não esta fazendo certo ou este dvd pode estar arranhado, e se o seu jogo for pirata então pode ser que foi mal gravado e por isso da esse erro

solução mais facil é realmente comprar outro , mas teste outros jogos também para vc conferi se não é defeito no leitor

• Seu CD ta riscado

• Boa tarde amigo, eu zerei o 1 e o 2 mas faz algum tempo, mas pelo que esta dizendo deve estar mesmo fazendo algo errado, pois "you are Dead " significa você está morto ou você morreu algo do tipo, vê direitinho pois este jogo tem muitas pegadinhas.

Espero ter ajudado, Deus te abençoe...

• cara o ps2 provavelmente nao vai ser mais pode ser acho que ou vc esta fasendo alguma coisa errada ou o jogo ta ruim seu ps é destravado? eu zerei o gow 1 e 2 no meu ps2 e nao aconteceu nada disso entao provavelmente e do cd ou que vc ta fasendo algo errado

Sign In or Register to comment.