Expresse aquilo que vc sente. O que vc gostaria de dizer pra pessoa que acorda todo dia ao seu lado?
Sua Esposa(o), Seu filho(a)...
Eu diria pra minha esposa que eu a amo muito e que ela é a pessoa mais especial que Deus colocou em minha vida.
Que sem ela eu nao existo, e sem seu olhar me sinto fraco...
Desde ja, muito obrigado pelas respostas...
Que Deus os abençoe muito!!!!
Comments
Bom dia, Junior...
Eu sempre agradeço ao meu marido por ele ser especial, humano, amigo, companheiro, divertido...
Que todo amor que ele dedica a mim, foi a causa de uma transformação íntima, na minha forma de agir e sentir os homens.
Já sofri muito por causa de um ex amor... sofri violência física e moral. Havia jurado para mim mesma que nunca mais confiaria num homem, quanto mais amar.
E meu marido, com muito amor e paciência, conquistou meu coração e minha confiança.
Te amo, amorzinho mou!
Te agradeço a oportunidade que me deu de sentir novamente o meu coração bater mais rápido... a oportunidade de experimentar o amor novamente, de forma tão intensa, tão íntima e particular...
Deus te abençoe também, Junior.
Muita paz, amor e felicidade para você e sua esposa!
Falo sempre: você é minha TZão! passo o braço pelo pescoço aà o bicho pega!
Levantamos bem + maneiros, sorridentes, faço questão de fazer o café e convido-a para a mesa, se ainda sobrar um tempinho, aprontamos mais um pouco antes de sair pra trabalhar!
A vida é, o que de bom fizermos.
^kbrito^
Para o meu marido eu digo que o amo, e agradeço pela dedicação que ele tem por mim e nossos filhos, e desejo muito que ele melhore logo e recupere sua saúde.
E os meus filhos que me dão muita alegria, estarei sempre ao lado deles, e os amarei por toda minha vida.
Felicidades para vcs!
eu queria dizer à ele que fosse mais transparente comigo. Que já se passaram 30 anos juntos.Que eu não posso exigir que goste de mim, por que o amor é espontâneo, mas pelo menos ser leal comigo.Lealdade sim eu posso exigir. Que assuma pra mim se tem outra, que seja verdadeiro.Não é obrigado gostar de mim mas lealdade sim até em consideração pelos nossos trinta anos de casamento e mãe dos seus filhos.
A Paz!
Nossa, tá apaixonado, heim?!
Deus abençoe seu matrimônio...
Eu gostaria de dizer "a pessoa" que sempre acorda comigo:
"Eu sou teu, Tu és meu. E isso me basta!
Senhor, o que queres de mim?"
E a minha mãe (não sei se vale, rs):
Te amoooo!
para meu namorado que amo ele muito e não sei viver sem ele!!!!
Eu digo ao meu marido sempre que ele e o grande amor da minha vida e que eu agradeço a Deus sempre por ele ter colocado ele na minha vida.Ele e o homem da minha vida.Eu e ele somos um so.
eu diria "HAHA! Acordei primeiro hoje!"