Pq os torcedores do Sao Paulo reclama do Ney Franco?
O cara arrumou o time q tava uma bagunça só.
Ganhou Sul-americana. Lider do Paulistão...só pq nao ganhou 2 jogos na Libertadores? Afinal se nao fosse ele, aquele time mediucre nem se classificaria pra Liberta.
Sao Paulo nao tem jogadores q chama responssabilidade, isso sim..nao contratou ninguem de peso.. se estriba em RC1 E LF9 nada+
Ney Franco é Otimo treinador. Treinador do Arsenal ta mais de 15 anos no cargo, nesse tempo ganhou pouquissimos titulos..nao é troca de treinador q resolve mas sim de jogadores.
Comments
NAO VEJO MUITOS TORCEDORES RECLAMANDO DO NEY..
ESTAO RECLAMANDO MAIS DO ROGERIO..DO GANSO...DO L FABIANO
NA MINHA OPNIAO O QUE TA FALTANDO É MAIS VONTADE DOS JOGADORES MAIS RAÇA...TIME PARA GANHAR E JOGAR BEM TEM...
O Ney tem culpa, mas é pouca.
Ney Franco insite no erro,começa com o Fabricio no lugar do Denilson,Denilson joga nada,o Aloisio eu acho ele brigador e com raça,mas a técnica dele é limitada demais,eu acho que as vezes ele demora para colocar o Canete no lugar dele,e também,na boa,essa Sula foi fraca demais,eu não sou clubista e falar que foi muito dificil para ganhar,além do São Paulo e do Grêmio só tinha timecos além do que mesmo com Leão nós ganhariamos