oq vc acham dos magrinhos " nem tanto magrinho assim"
OBRIGADA A TODAS! EU AINDA NAO POSSO VOTAR PORQUE SOU NÍVEL 1! MAS QUANDO SER NÍVEL 2, PROMETO QUE VOTAREI !
sempre bom, mas não adianta se magrinho e mal educadinho
mas gosto dos meninos magros, não muito magro, com vc mesmo disse.
bonitos
sao melhores do q os malhados ja disse isso pro meu namorado q começou a malhar se ele ficar fortao pode ter certeza q eu ainda vou ficar com ele haha mas a minha preferencia e os normais nem tao fortes e nem tao magros
um bjuuu vc deve ser lindao do jeito q vc é bb
Nada exagerado é bom: nem muito gordo, nem muito magro e, muito menos, muito malhado!
O corpo nao importa querido.
Axo q aparencia tem nada a ver!!!
olho sempre a personalidade da pessoa,mas a aparencia sempre ajuda ^ ^
bju
Fazendo bem que mal tem???rsrs
Eu até acho melhor viu...não sou muito fã de caras bombados !!!
ADOROOOOO !
se for alto, melhor ainda !
adorooooooooooo para mim tipo igual fiuk ta bom pra mim.
eu gosto dos gostosinhos, tipo...meu namorado e magro e forte, mas não é mto sarado, é bem gostosinho deitar no peitoral dele *--*
Não tenho nada contra os "magrinhos", mas não pode ser mto magro não, se for para ser magro, por favor, evite ter a barriga grande, pois é horrÃvel homem magro , mas com barriga saliente.
Comments
sempre bom, mas não adianta se magrinho e mal educadinho
mas gosto dos meninos magros, não muito magro, com vc mesmo disse.
bonitos
sao melhores do q os malhados ja disse isso pro meu namorado q começou a malhar se ele ficar fortao pode ter certeza q eu ainda vou ficar com ele haha mas a minha preferencia e os normais nem tao fortes e nem tao magros
um bjuuu vc deve ser lindao do jeito q vc é bb
Nada exagerado é bom: nem muito gordo, nem muito magro e, muito menos, muito malhado!
O corpo nao importa querido.
Axo q aparencia tem nada a ver!!!
olho sempre a personalidade da pessoa,mas a aparencia sempre ajuda ^ ^
bju
Fazendo bem que mal tem???rsrs
Eu até acho melhor viu...não sou muito fã de caras bombados !!!
ADOROOOOO !
se for alto, melhor ainda !
adorooooooooooo para mim tipo igual fiuk ta bom pra mim.
eu gosto dos gostosinhos, tipo...meu namorado e magro e forte, mas não é mto sarado, é bem gostosinho deitar no peitoral dele *--*
Não tenho nada contra os "magrinhos", mas não pode ser mto magro não, se for para ser magro, por favor, evite ter a barriga grande, pois é horrÃvel homem magro , mas com barriga saliente.