Como gravar mp3?

Gostaria de saber como faço para gravar músicas em mp3, de modo que fiquem alternadas, ou seja, queria que as músicas do mesmo cantor ficassem separadas. Eu uso o NERO. Mas qdo vou gravar o pc grava em ordem alfabética. E eu quero que fiquem "misturadas".

Comments

  • acho que no nero não tem como fazer isso, mas no windows media player da. é só vc colocar em gravar CD de dados ( no wpm 11 tem essa opção nos outros eu não lembro se tem....), ou então abre a pasta do CD e no modo de exibição coloca ''lista'' e depois é só clicar em gravar CD

    ou então no nero vc pode acrescentar ao nome das musicas 01, 02 ,03, 04 , etc na ordem em que vc quer as musicas ai quando o nero colocar em ordem alfabética vai ficar na ordem que vc quer, ou ainda se vc só quer misturar as musicas, não quer em nenhuma ordem especifica vc pode por pra organizar, por exemplo, por tamanho ( clicando em cima de ''tamanho'' ) ai as musicas vão ficar mais misturadas

  • Coloca as musicas em pastas, fica mais organizado, assim quando vc pode escolher ki banda ker ouvir no momento sem ter que passar musica por musica.

    Obs: O media player nao presta pra gravar musicas em mp3, o media player faz com que as musicas fikem repetidas, cortadas, antes do nero eu gravava com WMP, e as gravações ficavam horriveis.

  • simples... no Nero Burning ROM você seleciona as músicas no lado direito e arrasta pro lado esquerdo, aí é só modificar a ordem arrastando pra cima ou pra baixo...

    abraços

  • Coloca um A antes ou um B e depois as bandas...

    Faço isso e dá certo...

    Exemplo: quero que a música do Felipão e forró moral seja a primeira da lista...

    A_Felipão e Forró Moral

    B_Beto Barbosa

    C_Mastruz com Leite

    Faço dessa forma e dá certo...

    Sei que tem outras formas, mais ainda nao perdi tempo para ver como q faz nao...

    Entao só posso ajudar dessa forma...

    Abraços !!!

Sign In or Register to comment.