ACONTECE COM VCS TAMBEM, NO FACE?
Varias vezes, eu tentei mandar convites para pessoas que não conheço no Face. Recebia uma mensagem dizendo que, eu não poderia add, pois eu não a conhecia. Mas sempre ta aparece gente que eu nem mandei convites.
ACONTECE COM VCS TAMBÉM? TAMBÉM
Update:ACONTECE COM VCS TAMBEM, NO FACE?
Varias vezes, eu tentei mandar convites para pessoas que não conheço no Face. Recebia uma mensagem dizendo que, eu não poderia add, pois eu não a conhecia. Mas sempre ta aparece gente que eu nem mandei convites.
ACONTECE COM VCS TAMBÉM? TAMBÉM
Comments
Quando eu tinha não acontecia não!
exclui minha conta do facebook só porque roubaram minha conta.
então vou te dar uma dica. Não fique adicionando gente que você não conhece.
A consequência pode lhe trazer dor de cabeça,como trouxe a minha!
Beijokinhas :-*
responde pra mim:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Sim acontece. (((AGORA DE UM STOP, POIS SENÃO, TERà 30 DIAS DE BLOQUEIO NO FACEBOOK. ))) Isso acontece pelo sistema de amigos, o que quer dizer que o Facebook verifica se há amigos em comum, e se você já não adicionou muitos amigos.
EX: Eu enviei hoje 20 pedidos, e todos para pessoas que tenho 10 amigos em comum. Automaticamente, ele verá se já não é exagero ficar enviando vários pedidos, ou poucos pedidos para pessoas que não tem nenhum amigo em comum.
Te recomendo que adicione poucos amigos por dia, e alguns dias fique sem adicionar.
Ja sim! Mais fico encrivel cm eles sabe q eu nao conheco hein?! Varei varei
SIM! E COM TODO MUNDO QUE FAZ ISSO :P
acontece e eles ameaçam bloquear a solicitação de amizade mais todo mundo q eu conheço nem metade das pessoa q tem la eles conhecem
Nunca aconteceu comigo não
Acontece sim!