Ganhei uma filhote e já tenho uma adulta como fazer p/ o convívio delas ser harmônico?

Tenho uma poodle de 3 anos e ganhei uma beagle de 4 meses. A filhote gosta muito de brincar e ás vezes a brincadeira é maldosa e a adulta começa a avançar contra ela.

O que posso fazer???????????

Comments

  • Por ocasião da alimentação, procure conversar amigavelmente, com as duas. Sempre que a adulta agredir a mais nova, repreenda a mesma, com uma certa regidez.

    As duas devem conviver, um mesmo ambiente, para que possam ficar amigas.

  • De broncas na mais velha quando ela avançar. Mas tb nao deixe a filhote perturbar tanto a coitada, senao ela tera razao em morder a outra.

  • A adulta está com ciúmes!!

    Bjks!!

  • bom, vc deve fazer com que a poodle cheire a beagle...

    se ela gostar ela vai cheirar muito ate parar e vai ficar tudo bem...

    mas se ela cheirar e não gostar ai a coisa ta feia....

    bom mas tem uma coisa que vc não deve fazer, deixar de dar atenção, ai a cachorra pode ter gostado mais vai desgostar...

    boa sorte e tente...

    gabriella

  • comigo aconteceu o mesmo n esquenta com pouco tempo elas vao se entender ,beijos e boa sorte.

  • Que lindo. =]

    Bem se o seu relacionamento com sua poodle for bom, não há o que temer. Você deve avaliar o comportamento dela, com o filhote quando você não está. Se sentir que ela pode avançar e acabar machucando a filhote, você deve ensiná-los a serem amigos. Ou dar responsabilidade para a poodle cuidar da filhote.Jamais brinque mais com uma do que com a outra, pode causar revolta. Tudo bem que filhote é a coisa mais fofa, mas sua poodle de 3 anos já foi filhote um dia. Tente fazer brincadeiras, sempre com as duas tendo a mesma possibilidade de chegar a ter você. É um pouco mais complicado do que o ser humano, pois a poodle não entende tudo perfeitamente. Mas até ciúmes da gente nossos bichinhos tem.

    Não há receita melhor que carinho, amor e dedicação.

    Sejam felizes. ;)

Sign In or Register to comment.