Sangue na urina, ardencia ao urinar?

Gente, minha mãe tem 47 anos, há 2 semanas ela tava urinando sangue com a cor rosada, e sentia muitas dores quando ia urinar... ela tomou um antibiotico (norflo...) que era pra tomar por 7 dias, mas ela so tomou 5, e agora voltou a ter isso, mas sem sair sangue, so ardencia mesmo quando vai urinar... seria isso mesmo uma infecçao urinaria? E porque volta? Acontece isso com muitas pessoas mesmo, de voltar a ter em pouco tempo? Ou seria algo mais grave?

Por favor, estou muito preocupada, me expliquem se souberem..

Ps: ela nao eh diabetica.

Comments

• isso é sim infecção urinária, e deve estar muito grave, por isso o sangue. ela procurou um ginecologista? só ele, através do exame de urina para diagnosticar corretamente o que é. e volta porque não foi tratado corretamente. alguns meses atrás tive essa infecção e o tratamento é com vários remédios, várias vezes ao dia, tudo monitorado pelo médico com os retornos e os novos exames para saber se está tudo bem.

• Minina pq vc naum foi no m´médico com ela ainda?

{OFF}

O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha, que precisa da nossa atenção e respeito!

O Site está com problemas, pois não tem o número de acessos e clique necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.

Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa no canto esquerdo da tela que diz: 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante.

Este gesto fará uma enorme diferença.

www.cancerdemama.com.br

Lembrem-se....todo mundo tem ou teve 1 mulher na vida sua vida (mãe, avó, irmã, namorada, esposa, prima, etc...)

a vida agradece ^^

Desculpa colocar isso na minha resposta eu apenas

fiz a minha parte, faça a sua,

Faça a diferença !!!!

Espalhe essa idéia e torne isso um hábito diário =)

isso não eh vírus pode confiar ^^

[email protected]

• Com certeza é uma infecção urinária.

Vá ao médico o + rápido possível coléga se ñ pode piorar.

E isso é muito sério...abraços.

• Leve a sua mãe ao urologista ou ginecologista para detectar as causas do problema.

Algumas bactérias provocam essas infecções, porém existe uma doença chamada cistite que tb pode ser provocada pelo estresse, nervosismo, essas coisas, falta de líquido.

Porém somente um médico irá avaliar com exatidão o problema. E nada de auto medicação!!!

Bjusssss

• volta pq o antibiotico nao ta fazendo nenhum efeito. sangue na urina é muito perigoso e sinal de infecção gravissima , podendo até ser algo mais grave nos rins.nao tem com afirmar exatamente o q ela tem, porem nao s epode esperar leve-a agora no pronto socorro.

Hematúria ou sangue na urina é um sinal que ocorre nas doenças renais e não pode ser ignorado pelos portadores, nem pelos médicos. Em toda a urina, há sempre hemácias (sangue) em quantidade muito reduzida. A hematúria pode ser microcópica ou macroscópica.

Chamamos de hematúria microscópica quando a perda de hemácias é superior a três hemácias por campo microscópico na análise do sedimento urinário.

A hematúria macroscópica é reconhecida a olho nu pela cor vermelha, de lavado de carne ou marrom como coca-cola.

Qualquer hematúria deve ser cuidadosamente investigada, independente da intensidade, porque geralmente a intensidade não é proporcional à gravidade da doença renal.

Cálculo Renal

A cólica renal, com dor no flanco e costas é muito característica, quase sempre com sangue na urina e em certos casos pode haver eliminação de pedras.

Tumores Renais

O rim pode ser acometido de tumores benignos e malignos. E as queixas são de massas palpáveis no abdômen, dor, sangue na urina e obstrução urinária.

• A minha sogra morreu por tomar antibiótico , sem orientação médica , e sem terminar o tratamento .

• Leva ela no médico o mais rapido possível

• É uma enfecção urinária mesmo e bem forte e é difícil de curar mesmo!!!

Boa saúde a ela viu !! bjs

• leva ela ao médico

Sign In or Register to comment.