ME AJUDEMM ACHO QUE NOM FIZ UMA BOA COMPRA...?

Pochaa gt me ajudemm ...

Comprei um Computador no EXTRA... Mais não Posso Tirar Da caixa (todeCastigo ¬¬)

éé da MEGAWARE.. Algo assim ... e não sei c fiz uma boa compra..

LINK DO COMPUTADOR

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codPro...

Tipo Gostaria de saber se alguém já compro algum computador dessa marcaa, e se éé bom ..

Nom Ligo MuitO para marcas e sim Para o conteudo dele dentroo ... Mais ai esta.. nom consegui indentificar a MOtherBoard..

Alguém saberia me responder qual é ?

ja li foruns e tals ..

E varias Pessoas Criticaram ... e Muitas elogiaram ...

Alguém pode dar uma Luz ..

pq só poderei abrir No fim desse Bimestre ..

C eu realmente gostar ... do um alôw Para vcs aqui ..

Obs : éé linux .. vou formatar e instalar o WINDOWS ...

sei que vou perder a garantiaa.. Mais nom ligo muito Para isso ..

Amooo computadores .. tenho um pentium 4 em casa .. com uma FX5500 128 mb.

Doom3 Roda no Medium .. com pequenos leg's .. mais roda..

Sou gamer .... Pretendo Comprar Placa de video Boa .. Acho que uma NVIDIA GT9800 512mb , E UMA BOA FONTE REAL

para alguns Games da atualidade Rodar ;)

Só gostaria de saber c a motherboard delee ééé Boa .. pq nom adianta nada eu ter um bom processador e uma motherboard MSI o.o

Comments

• É uma ótima compra, só a placa de vídeo que é ruim, pois parece ser on-board, então compra uma 8600GT que teu PC já dá pra rodar alguns jogos mais pesados.

• Pelas minhas analises você fez um ótima compra, com um computador que tera um ótimo desempenho em qualquer tipo de aplicação, a unica coisa que eu não consegui, foi indentificar, a sua placa mãe, pois não esta descrito, mais pelo preço e seus componente você fez um ótima compra.é o que o amigo disse é verdade, você tera que quebrar o lacre de garantia, para inserir um nova placa de video off-board.

• Seja feliz, foi uma excelente compra, ja removi mais de 15 linux desses megaware, é tudo de bom, qto a garantia se remover o Linux ñ tem problema não.....

Infelismente não dá pra avaliar a board pois ñ tem indicação de qual é, mas fica tranquilo, de novo "EXCELENTE" maquina.....

Vc só teria problemas para colocar a Placa de video pois tem que qwuebrar o lacre para instalar né.

Sign In or Register to comment.