Incorporação - Umbanda?

-

Ola sou umbandista com pés no terreiro a 7 meses, mas estudo umbanda a 1 ano ...

Queria saber sobre a incorporação se é normal o médium (iniciante);

ouvir ver ter controle do corpo ter total consciência ...

Eu quando incorporo Preto Velho, so sinto meu corpo na forma do preto velho.

eu vou e sento no banquinho e lá fico, mas nao falo nao dou passe nem nada do tipo.

Fico no meu lugarzinho sentado até o final da gira.

Isso é normal ?

-

Quando fui no terreiro do meu amigo, eu incorporei o Zé Pilintra, ele veio falou umonte de coisa que eu jamais falaria, poreem, era EU quem estava falando ... é uma baita confusão na minha cabeça, que eu chego a duvidar se nao é animismo, paranoia ou charlatanismo ... realmente é uma confusão tremenda na cabeça.

Quando perguntam se incorporação doi, eu falo que a maior dor é a dos neuronios do pensamento, porque voce fica confuso demais depois ....

Alguem pode me ajudar ^?

msn: [email protected]

Grato

Comments

• Ter Total conciencia eh absolutamente normal , Ter controle do seu corpo , ja não eh tão normal assim !!!

A entidade vem chegando aos poucos , se adaptando ao seu corpo , entrando em sintonia com a sua energia , Seu Anjo da Guarda , está pegando confiança na sua coroa aos poucos , por isso dessa incorporação confusa , mas logo logo , esta liberado para o toco ( para dar consultas )

Fatores Importantes q atrapalham o desenvolvimento da mediunidade

Ansiedade

Desconfiança ( vc achar q esta finjindo )

Tentar descobrir o nome de uma entidade q não quis falar o nome

se liga nessas coisas , q isso pode atrapalhar muito seu desenvolvimento mediunico !!!

• Normal o médium ter consciência, ouvir e ver tudo e lembrar-se de tudo.

Vc pensa que tem controle do corpo, mas quando incorporado e consciente, com preto velho, se estiver sentado, experimente levantar-se (se conseguir)

Quanto só sentar-se, calma preto velho está te educando e te preparando, logo quando estiver pronto poderá deixar o preto velho consultar e benzer, mas cada coisa ao seu tempo e dece estar pronto.

Quanto aincorporar agora seu Zé Pilintra é preocupante, não seria a hora ainda. Qanto a confusão é normal, eram duas mentes (a tua e da entidade se manifestando no mesmo cérebro, isto gera confusão para médiuns iniciantes)

Aquiete sua mente e não mais vai "doer a incorporação"

• A incorporação requer desenvolvimento e preparo do médium, inclusive se abstendo antes de cada sessão de praticar atos ou consumir qualquer coisa que possa afetar a sua consciência (abster-se de sexo, bebidas alcoólicas, carnes, and so on.), evitar pertubações, and so on.

• Oi,

É normal. Não se preocupe com animismo. O importante é confiar em vc. E é assim mesmo. Agente acha que estamos falando por nós. Mas não é. Vc mesmo disse que falou um monte de coisa que nao falaria. Pra vc saber diferenciar o que é seu e o que nao é, leva um tempinho, mas logo perceberá que muitas vezes vc acha que a entidade vai falar uma coisa e o assunto é completamente diferente na medida que ele vai acontecendo.

Não fique com receio de falar. Abra a boca mesmo e fala, claro, filtrando o que não se deve falar.

Outra coisa importante. Na psicofonia ( incorporação) é comum que nossa garganta seja forçada, parecendo que está abrindo. Procure nao deixar acontecer, preserve, pq com o tempo pode dar problemas físicos. Desgasta entende?

Passei por tudo que vc está passando. Sei que fica uma confusão danada na cabeça...rsrsrs..

Vou te add..

Bjim

• Mesmo estando no nível em que você se encontra, tenha certeza que Deus pode te libertar, basta você querer. Sai desse engano! Essas entidades são demônios nada mais que demônios.

• isso vai arruinar tua vida tua mente pode ficar com varios problemas psicologicos, procure sair desta procure uma igreja evangelica, e veja a ex vida de pai de santos, testemunhos,

• Peça oração numa igreja pentecostal de jejum e oração e a confusão desaparecerá. Deus não é Deus de confusão, mas de amor e e paz:

http://www.youtube.com/watch?v=ERW2uUZfvy4&feature...

• Aprendiz, te aconselharia a leitura do Livro dos Mádiuns (Allan Kardec), mas para ser mais direto leia o livro Mediunidade (Vida e Comunicação) - autor: José Herculano Pires - mais precisamente o capítulo V - O Ato Mediúnico - neste texto você vai ter uma boa noção do que seja incorporação, embora esse termo seja incorreto.

Ouça a rádio Rio de Janeiro AM 1400 – Tel:3386-1400 – site WWW.radioriodejaneiro.am.br.

Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo seja sempre contigo e todos os seus.

• é o demon...vc acredita em Deus??

ele não poem esses tipos de espiritos e coisas parecidas em ninguem e nem faz confusão!!

converta-se enquanto a tempo!!

=)

Sign In or Register to comment.