Incorporação - Umbanda?
-
Ola sou umbandista com pés no terreiro a 7 meses, mas estudo umbanda a 1 ano ...
Queria saber sobre a incorporação se é normal o médium (iniciante);
ouvir ver ter controle do corpo ter total consciência ...
Eu quando incorporo Preto Velho, so sinto meu corpo na forma do preto velho.
eu vou e sento no banquinho e lá fico, mas nao falo nao dou passe nem nada do tipo.
Fico no meu lugarzinho sentado até o final da gira.
Isso é normal ?
-
Quando fui no terreiro do meu amigo, eu incorporei o Zé Pilintra, ele veio falou umonte de coisa que eu jamais falaria, poreem, era EU quem estava falando ... é uma baita confusão na minha cabeça, que eu chego a duvidar se nao é animismo, paranoia ou charlatanismo ... realmente é uma confusão tremenda na cabeça.
Quando perguntam se incorporação doi, eu falo que a maior dor é a dos neuronios do pensamento, porque voce fica confuso demais depois ....
Alguem pode me ajudar ^?
msn: [email protected]
Grato
Comments
Ter Total conciencia eh absolutamente normal , Ter controle do seu corpo , ja não eh tão normal assim !!!
A entidade vem chegando aos poucos , se adaptando ao seu corpo , entrando em sintonia com a sua energia , Seu Anjo da Guarda , está pegando confiança na sua coroa aos poucos , por isso dessa incorporação confusa , mas logo logo , esta liberado para o toco ( para dar consultas )
Fatores Importantes q atrapalham o desenvolvimento da mediunidade
Ansiedade
Desconfiança ( vc achar q esta finjindo )
Tentar descobrir o nome de uma entidade q não quis falar o nome
se liga nessas coisas , q isso pode atrapalhar muito seu desenvolvimento mediunico !!!
Normal o médium ter consciência, ouvir e ver tudo e lembrar-se de tudo.
Vc pensa que tem controle do corpo, mas quando incorporado e consciente, com preto velho, se estiver sentado, experimente levantar-se (se conseguir)
Quanto só sentar-se, calma preto velho está te educando e te preparando, logo quando estiver pronto poderá deixar o preto velho consultar e benzer, mas cada coisa ao seu tempo e dece estar pronto.
Quanto aincorporar agora seu Zé Pilintra é preocupante, não seria a hora ainda. Qanto a confusão é normal, eram duas mentes (a tua e da entidade se manifestando no mesmo cérebro, isto gera confusão para médiuns iniciantes)
Aquiete sua mente e não mais vai "doer a incorporação"
A incorporação requer desenvolvimento e preparo do médium, inclusive se abstendo antes de cada sessão de praticar atos ou consumir qualquer coisa que possa afetar a sua consciência (abster-se de sexo, bebidas alcoólicas, carnes, and so on.), evitar pertubações, and so on.
Oi,
É normal. Não se preocupe com animismo. O importante é confiar em vc. E é assim mesmo. Agente acha que estamos falando por nós. Mas não é. Vc mesmo disse que falou um monte de coisa que nao falaria. Pra vc saber diferenciar o que é seu e o que nao é, leva um tempinho, mas logo perceberá que muitas vezes vc acha que a entidade vai falar uma coisa e o assunto é completamente diferente na medida que ele vai acontecendo.
Não fique com receio de falar. Abra a boca mesmo e fala, claro, filtrando o que não se deve falar.
Outra coisa importante. Na psicofonia ( incorporação) é comum que nossa garganta seja forçada, parecendo que está abrindo. Procure nao deixar acontecer, preserve, pq com o tempo pode dar problemas físicos. Desgasta entende?
Passei por tudo que vc está passando. Sei que fica uma confusão danada na cabeça...rsrsrs..
Vou te add..
Bjim
Mesmo estando no nível em que você se encontra, tenha certeza que Deus pode te libertar, basta você querer. Sai desse engano! Essas entidades são demônios nada mais que demônios.
isso vai arruinar tua vida tua mente pode ficar com varios problemas psicologicos, procure sair desta procure uma igreja evangelica, e veja a ex vida de pai de santos, testemunhos,
Peça oração numa igreja pentecostal de jejum e oração e a confusão desaparecerá. Deus não é Deus de confusão, mas de amor e e paz:
http://www.youtube.com/watch?v=ERW2uUZfvy4&feature...
Aprendiz, te aconselharia a leitura do Livro dos Mádiuns (Allan Kardec), mas para ser mais direto leia o livro Mediunidade (Vida e Comunicação) - autor: José Herculano Pires - mais precisamente o capítulo V - O Ato Mediúnico - neste texto você vai ter uma boa noção do que seja incorporação, embora esse termo seja incorreto.
Ouça a rádio Rio de Janeiro AM 1400 – Tel:3386-1400 – site WWW.radioriodejaneiro.am.br.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo seja sempre contigo e todos os seus.
é o demon...vc acredita em Deus??
ele não poem esses tipos de espiritos e coisas parecidas em ninguem e nem faz confusão!!
converta-se enquanto a tempo!!