ultra som de 28 semanas e o bebe mede 37 cm e pesando 1.720,00Kg é normal ?

Update:

desculpem errei o peso ...

a inha bebe esta pesando 1.170,00 Kg

é tão pouko é normal ???

Comments

• Olá Lorah, peguei em um site algumas informações sobre o bebê nesta fase, segue abaixo:

Com 28 semanas de gestação o bebê se desenvolve a uma velocidade muito rápida, está engordando e seu peso está em torno de 1200 gramas e mede mais ou menos 35 cm! Seus olhinhos já estão completamente formados, não é fofo?

Cada dia que passa o bebê está mais proporcional, muito mais lindo!

Dicas para mamãe:

Descanse bastante a partir de agora pois você está mais pesada e o terceiro trimestre é delicado. A posição mais confortável para deitar é deitando do lado esquerdo, pois melhora a circulação, já que evita um excesso de peso na aorta e na veia cava. Beba muita água e não deixe de fazer xixi quando sentir vontade. Inclua banana na sua alimentação pois é comum surgir cãibras !

Tudo de bom para vc e seu baby q está super normal! um bjo meu e do meu baby p vc e seu baby! fiquem com Deus.

• Nossa a minha ultra que fiz de 31 semanas meu bebê estava com 1.690kg. Que bebê fofinho o seu, mas pergunta para a(o) obstetra. Beijus

• Amiga você tenhe que perguntar isso pro medico na hora que ele estar fazendo o ultra som , sempre que estou no ultra som o medico diz os batimentos cardíacos , peso , tamanho do feto a primeira coisa que pergunto sempre estar tudo nomal ? Graças a Deus que ate hoje a resposta foi um SIM , tenho fe em Deus que seu bebe estar bem agora na proxima pergunta pro medico eles estão pra isso.

Sign In or Register to comment.