olha eu de novo com duvida!?

oi galera, ainda estou com duvida, faz doi meses que a minha menstruaçao nao desceu, estive no medico semana passada, ele me examinou e disse que eu nao estava gravida, só que quando a minha mae colocou a mao no meu umbigo ela sentiu uma pulsaçao muito forte, (quando fiquei gravida do meu filho ela descobriu atravez desse metodo.) ontem apertei meu seio, saiu um liquido dele, (isso é normal sair liquido do peito? ja tenho 30 anos.) Anda saindo da minha vagina mais de um mes aquela clara de ovo.

Por favor me ajudem preciso de uma resposta que conforte.

Comments

  • A pulsação do bebê não dá para sentir assim tão fácil, viu, muito menos no inicinho da gestação. O seu caso foi golpe de sorte... A pulsação que sentimos no umbigo é a do nosso próprio coração. Para tirar a dúvida, fique de olho em um relógio e conte quantos batimentos. Deve ficar em torno de 80 (que é a freqüência normal de uma pessoa adulta). eu estou gestante de 18 semanas e não consigo sentir os batimentos do meu bebê, quem me dera!! Nem pelo estetoscópio dá para ouvir, só com ausculta ultrasonográfica mesmo...

    Se faz dois meses, querida, faça uma ultra, não fique presa a métodos arcaicos e falhos, a ultra irá te mostrar TUDO e QUALQUER COISA que estiver em seu útero!

    boa sorte

    bjsss

  • como o médico pode fazer uma afirmação dessas sem pedir pra vc fazer o exame de snague??? Procure outro médico urgente, pois se vc estiver grávida precisa começar a fazer o pré-natal urgente. ...

  • 30 anos? Com dúvidas entre os diagnósticos do médico e sabedoria da mãe?

    Gata, por favor, procure outro médico. Com certeza é o mais seguro.

    Boa sorte.

  • Tudo leva a crer que esta.

    A melhor resposta e o exame de sangue.

    Boa sorte, amiga!!!

    Um abraço!!!

  • Eu te aconselharia a fazer o exame de sangue, pra ver se esta mesmo gravida ou nao.

    As vezes sua menstruação pode ter atrasado e ter saido liquido dos seus seios devido a uma desordem hormonal...

    Fazer o exame é a unica resposta concreta q vc pode ter.

    Mas se seu medico mesmo disse que nao está gravida acho que ele deve ter motivos pra isso nao é?

    Por isso tente ficar calma, pq a ansiedade pode atrasar mais ainda a sua menstruação.

    Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.