Pra todos que ja se irritaram com o funk no alto falante no ônibus?

Vcs acham que a mulher agiu errado em querer tirar o garoto do ônibus???

Independente de ser funk ou não...vcs fariam a mesma coisa?

Update:

Eu particularmente Apoio a atitude dela afinal é lei...ninguem é obrigado a ouvir lixo não só no ônibus mas em qualquer lugar público

Update 3:

Eu particularmente Apoio a atitude dela afinal é lei...ninguem é obrigado a ouvir lixo não só no ônibus mas em qualquer lugar público

Comments

• Tinham que dar um trófeu a essa mulher,tem tanta gente que queria fazer a mesma coisa,mas não tem coragem,ela agiu de forma correta,pediu com educação,ele não ouviu e se ferrou,bem feito.

Ela não agiu de forma errada,ela teria agido de forma errada se pedisse pro rapaz sair do onibus em primeiro momento,mas,primeiramente ela pediu com educação,atitude certíssima.Meus parábens a essa mulher.

• Acho que eles não conhecem o fone de ouvido,por isso eu prefiro andar a pé ^^ e se eu fosse ela pegava a poha do telefone e enfiava no c­u dele

• Seja qual for a música, lei é lei e deve ser respeitada. Ainda assim, acho que a mulher exagerou e também acho que o cobrador ou até o motorista que deveria tomar uma atitude em relação ao garoto. Claro, mas se fosse o motorista, ele teria que parar o ônibus.

• Não ando de ônibus.

• Ela tá é certa, e eu jogava da janela

• das poucas vezes que ja andei de onibus na minha vida(umas 3 vezes so), ninguem nunca colocou um funk ou uma musica horrivel

ela agiu corretississsissima(Chiquinha)

funkeiros tem que usar o fone!

• engraçado eu ñ entendo esse povo de mérda odeiam tanto a pohha do funk mais a cada 10 minuto tem uma pergunta envolvendo éssa porraaaa

Sign In or Register to comment.