Minha namorada falaou que um garoto chegou nela agarrou e deu um beijo,mas ela disse que nao respondeu ao beijo oq fazer?
Não faça nada se ela contou foi porque não fez nada mesmo! Ela te ama relaxe
vc não acha isso estranho.ex: do nada vem uma garota e ela te bj. ah fala serio isso é historia pra boi dormi.
fala serio vc acha que um garoto simplesmente ia chegar e tascar um beijo nela sem ela ter dado corda pra ele,e outra não existe beijo sem resposta me desculpe mas abre seu olho...
Você é que saberá se pode confiar nela...
Você confia? Ela confia em você?
Sem isso Não resulta !
Boa sorte
pergunta pra ela quem foi e quebra a cara dele. kkkkkkk'
brinkadera 2 pts vaaaleu
Converse com sua namorada, pra ver oque houve entre os dois, acredito q não existam caras tão doidos pra sairem beijando as meninas pela rua.
Vá atras do cara e faça ele entender que beijou a sua namorada, e que se acontecer de novo vc acaba com ele.
VAI ATRÃS DO GAROTO E DAR UMA CHIFRADA NELE VEY ¬¬
Procure explicações..
Nada. Como nao ha provas so resta vc acreditar ou nao acreditar, segue o q vc sente anjinho.
Comments
Não faça nada se ela contou foi porque não fez nada mesmo! Ela te ama relaxe
vc não acha isso estranho.ex: do nada vem uma garota e ela te bj. ah fala serio isso é historia pra boi dormi.
fala serio vc acha que um garoto simplesmente ia chegar e tascar um beijo nela sem ela ter dado corda pra ele,e outra não existe beijo sem resposta me desculpe mas abre seu olho...
Você é que saberá se pode confiar nela...
Você confia? Ela confia em você?
Sem isso Não resulta !
Boa sorte
pergunta pra ela quem foi e quebra a cara dele. kkkkkkk'
brinkadera 2 pts vaaaleu
Converse com sua namorada, pra ver oque houve entre os dois, acredito q não existam caras tão doidos pra sairem beijando as meninas pela rua.
Vá atras do cara e faça ele entender que beijou a sua namorada, e que se acontecer de novo vc acaba com ele.
VAI ATRÃS DO GAROTO E DAR UMA CHIFRADA NELE VEY ¬¬
Procure explicações..
Nada. Como nao ha provas so resta vc acreditar ou nao acreditar, segue o q vc sente anjinho.