Mulher virgem assusta os homens?

Estou saindo com um homem de 38 anos e eu tenho 24 anos(ainda sou virgem),acho que ele percebeu pelas minhas atitudes e me perguntou a respeito.Se vocês homens gostassem da garota qual seria a atitude de vocês neste caso?

Comments

  • A mim não assustou. Namorei uma virgem por três anos (minha"ex") e depois a desposei. Deflorá-la em nossa noite de núpcias foi uma das experiênias mais lindas de minha vida. Ela estava maravilhosa, com um baby doll bem ousado e sexy, toda perfumada, pézinhos descalços... foi delicioso, valeu a pena esperar os três anos!

  • Se vier por trás dos homens e fizer "BUH!", é capaz...

  • Claro que não, aos homens que vivem segundo a vontade de Deus é ótimo encontrar uma mulher com a qual os dois serão apenas um do outro.

    Eu tenho 27 e ainda sou virgem, serei unicamente da minha futura esposa, minha namorada antes de frequentar a Igreja já perdeu sua virgindade, e se arrepende por isso, pois hoje ela gostaria de ter essa experiência apenas comigo, quando a gente se casar, mas são coisas que a gente faz porque não caminha com o Senhor.

    Preserva sua virgindade para o seu marido, e será feliz no Senhor Jesus.

  • Não assusta não , sabe o que , bom eu penso assim !!

    a primeira vez de uma mulher tem que ser muito especial , tem que sentir prazer , ter o orgasmo, senão ela vai sempre ter medo !! vai fazer sim mas sempre com um pouquinho de medo

    casei com minha esposa quando a conheci ela era virgem , ela dizia so depois do casamento , ta bom , beleza , casamos , na lua de mel nada, ta com muito medo , e eu não vou tirar a virgindade de ninguem com medo , conversamos muito , passou 2 meses , ate que um dia , namorando rolou , depois q terminou ela disse se aquilo que ela sentiu foi orgasmo ai q ela percebeu q ja não era mas virgem ,,,, hoje faz sexo com força , sem medo ,

  • Garota, com essa quantidade de BALAS PERDIDAS q estão ai,ai!! não sei não!! È melhor vc dar logo isso,pq depois so com Britadeira!Aí, vai doer muitoooo!!Vc ja está bem grandinha,vai Fundo, antes q vc se ARREPENDAAAAA!!!Bjos.Ps: USE A CAMISINHA!

  • a mim o que assusta é não as encontrar...

    ate parece que sou a unica pessoa virgem na cidade <considerando as maiores de idade apenas>

  • vai depender muito da intenção dele...se estiver afim de uma aventura, é bem provavel que vc va continuar virgem e ele se manda....(isso se ele não for tão canalha)...agora se ele te ama mesmo, vai te seduzir e tirar sua virgindade. É melhor vc dar uma conferida no historico dele, afinal 38 anos

    é a idade do lobo, ele pode ta afim so de te comer viu?!

  • Cada um tem seu tempo, não ligue para esses comentários que não fazem outra coisa a não ser banalizar o amor e o sexo,se ele gostar mesmo de vc vai te compreender.

    Bjos

  • SE ELE GOSTA DE VC,VAI ENTENDER AS SUAS RAZÕES PARA MANTER-SE VIRGEM!CASO CONTRÁRIO,ESSE HOMEM NÃO VALE A PENA!PERDI MINHA VIRGINDADE AOS 18 COM ALGUÉM QUE EU GOSTAVA MUITO!ACHO QUE A PRIMEIRA VEZ DEVE SER COM AMOR,CARINHO,AMIZADE,RESPEITO.VC NÃO DEVE "DAR" LOGO SÓ PORQUE JÁ TEM 24 ANOS!!!

    SEJA VOCÊ E NÃO DÊ TRELA AOS OUTROS!

  • aquelas albanesas virgens que apareceram no fantástico assustam sim, e muito.

Sign In or Register to comment.