HD de 300 gb suporta uma internet rápida de 2 megas?

Tinha um HD de 80 gb, porém o sistema travou e não conseguia iniciar o Windows. O técnico disse que não fora infecção (vírus) alguma do SO; tratava-se do HD que, provavelmente, não suportara a banda larga de 2 megas que eu trocara pela discada. Aconselhou-me trocar o HD por outro de 300 gb e assim foi feito. Será que é totalmente seguro ou, por via das dúvidas, deveria trocar o plano de internet para 1 mega ?

Comments

  • cara uma coisa n tem haver com a outra, seria mais ou menos assim vc tem um fusquinha ele tem um tanque de 50 l de gazolina, ai vc coloca em seu fuquinha um motor de um opala mas o tanque ai vai ter 50 l o prob n e hd o prob e a formacao do seu técnico

  • Cara esse técnico ta totalmente errado, eu tenho um HD d 40gb e não trava c minha net de 2mb, nem com meu HD lotado... tipo qto maior for o espaço do seu hd seu processador tbm tem q ser melhor, contudo sua placa de memória tbm, pra rodar td perfeito... o problema deve acar sendo o processador, se vc com um processador de 80gb seu pc ta travando... imagina com um d 300gb, ia exigir mt mais desempenho do processador fazendo com q seu pc trava mt mais fácil, depende mt do seu processador, portanto acho q o problema ta no seu processador q n ta conseguindo processar tanta informação

    seria melhor c vc colocasse as informações do seu processador, tipo celeron, pentium 2, etc...

    mais ta ae, axo q o problema é o processador msm =)

  • Tipo o HD nao tem muito a ver com a internet nao .........

    O que poderia acontecer é vc sobrecarregar seu computador com muitos arquivos e por isso ele trava...

    Se vc tem um HD de 300gb ta maneiro, pega uma net de 10mg tranquilo, porem vc nao pode enchar ele todo nao, se nao o seu pc fica lento e consequentemente a sua internet tbm....

    Eu tinha um PC com 80gb de HD e a net de 10mg pegava normal....Agora tem um bem forte, e a net funciona normal, igual antes..... entao é vc ver essa questao ai msm...

    Alem disso tem que ver as peças do seu pc, pq nao adianta HD bom, com placa mae, memoria ruins......

  • nao é o hd q comanda sua net. trata se de um bom processador mermoria boa, e o hd pode ser de 80gb mesmo. o hd quase nunca interfere no processamento de dados, e sim o processador memoria.

    Apoio o marcelo sera mesmo q esse infeliz q foi a sua casa é um tecnico? cuidado, procure antes em foruns sobre o assunto q vc irá saber mais q esse suposto "tecnico"

  • tem certeza q foi mesmo um técnico q te disse isso?

Sign In or Register to comment.