pq os meninos são assim...????leiam?

Em agosto conheci um menino....e em uma unica semana a gente ficou 3x...nossa tava moh love nóis 2...Ai derrepente, nunca mais nos vimos, ele não quis mais sair...pq disse q a gente c aproximou muito, ele tava gostando de mim, e percebeu q eu tbm tava gostando dele, mas como não queria nada serio, achou melhor parar, pq eu podia sofrer com isso. Soh q ontem..a gente c encontrou na balada...nós ficamos. Aii hj no msn, ele tava cheio de lenga lenga...carinhosinho..Soh q ai qdo dei trela...ele parou. Pq percebeu ki ele tava gostando.Tp eu e ele nos damos muitoo bem...daria certo pra dar um namoro isso...ia ser mil maravilhas!!!! Poxa, pq sera de tudo isso?pq meninos nunk qrem coisa seria? nesse caso sera q teria como eu conkistar ele e fazer ele mudar de ideia em relação a namoro?

Comments

  • Se ele for novo está explicado.

    Menino novo tem como lema "Quanto mais melhor!",então quando começam a gostar...Se afastam e seguem o rumo deles.

    Pra conquistar meninos assim que chamamos de galinhas,temos que ser simplesmente igual a eles:escrotas.

    1.Dá o troco na mesma moeda,joga o jogo dele,diz que não quer nada sério e que gosta de ficar com ele de vez em quando.

    2.Qd vcs tiverem ficando fica com outros pra mostrar q não dá tanta bola pra ele.Porém quando estiver perto dele se finja de apaixonada.

    3.Não se derreta no msn,sempre pode ter um amigo dele do lado,para o qual ele deve estar contando vantagem a suas custas.

    4.Seja fria no msn,não leve muito as coisas que ele diz a sério:

    "-Vc é a menina mais linda que eu já vi!

    -Eu sei disso xD / Já me disseram isso hj! xD"

    5.Converse muito com ele sobre assuntos da vida de vcs,pra dar e conquistar confiança.

    6.Com o tempo ele vai ver que encontrou a alma gêmea dele.xDD

    =**

    Babii

    Eu garanto.Experiência própria!

    ;D

  • Quer deixar ele doido?

    Suma , nao chame ele no msn , se ele te chamar enrrole , faz um doce...

    Se ele estiver a fim de vc , ele vai surtar e vai atras...

    nao da mole nao ,

  • Faça como eu, dê tréla, se começar a fazer muito doce...cai fora e parte prá outro que a fila anda!

  • amiga

    os meninos pensam assim, pois vc ja mesma disse o pq:

    PQ SÃO MENINOS

    espere e verá como HOMENS são diferentes

  • Pelo que percebi, ele não quer nada serio com vc..., ele está apenas te enrolando, pois ele sempre irá ter a certeza que quando te encontrar irá ficar com vc. Não se iluda com essa que ele se encontra indeciso, pois quando uma pessoa ama mesmo a outra, o que ela mais quer é ficar ao lado do seu amor. Pense bem, pois vc pode se decepcionar muito em dar asas para essa fantasia.

  • olha, to achando que esse cara gosta de menina difícil.

    dê um gelo nele!

  • é amiga.. é assim a cabecinha dos homens.. são metidos a conquistadores.. alguns só kerem sexo.. outros só deixar a gente caidinha pra ter fama de pega todas.. mais parece q esse.. tem uma caidinha por vc.. bom o meu conselho amiga.. eu axo que vc deve perguntar pq ele fica lhe cortando.. só assim vc vai sabee logo de vez.. pra partir pra outra ou podi dar certo com ele.. boua sorte bju xaau*

  • Dessinha: é porque eles ainda são meninos...quando crescerem...

    Tenha uma ótima nova semana !

    11.11

  • ele deve estar a fim só de ficar

  • eles te mendo de se apegar ... pois dizem q pode perder o melhor da vida ...

    eles gostam mesmo é de quantidade e nao qualidade viu ...

    sao raras as vezes que um garoto assume fica serio cm uma garota q gosta pra valer dele... pra so curti ...

Sign In or Register to comment.