Você tem Instinto auto - destrutivo?

A cantora britânica

Amy Winehouse,tem Instinto auto destrutivo.Ela ficou 3 dias misturando

ecstasy,cocaína,remédio para cavalo,vodca e uísque e disse que vai morrer dentro de um ano!

Update:

Sera que o espiríto de Janis Joplin (cantora que morreu jovem por overdose) esta encarnado nela? Ela está indo pro mesmo caminho!

Comments

  • Falta Deus na vida dela!

  • 5,

    4,

    3,

    2,

    1

    BUM!!!!!!

    Claro que não. Amo ser feliz e rir. Consequentemente só penso em coisas boas. Rezo muito pra pessoas assim.

    Bjs ate +.

  • Nossa nunca tinha ouvido falar nisso, mas conheço pessoas que se autodestroem sim, tenho uma amiga que vive se queixando da vida, vive se colocando pra baixo e se fazendo de vítima, seria uma espécie de autodestruição... Mas eu não!!!! Me amo muito para me autodestruir...

  • sim, me corto, me queimo.. depressão..

    é dificil viu, é doença e quem não quer se tratar nunca vai icar boa, que é meu caso.

    tenho cicatrizes pelos braços..

    não tem como parar!

  • Eu não, graças a DEUS!!!

  • Ela tem vários instintos, todos possíveis e os piores que vc possa imaginar...dúvidas???Vc olha para ela e nfelizmente ve uma pessoa totalmente possuída por M TIPOS DE ESPÍRITOS DO MAL...e cada um lhe dando um intinto pior do que o outro.Eu proponho aqui que comecemos uma corrente de pensamentos positivos, orações em prol desta jovem e talentosa cantora britânica que está preste a ser totalmente destruída por forças malignas. Clamem pessoal, peça a Deus que a salve.Vamos tentar enxergá-la, como se fossem alguém de nossa família que amamos e queremos bem...AMÉM!!!

    E respondendo a sua pergunta...eu n tenho não.Meu instinto vem deDeus..e graças a Deus ele é sempre voltadopara auto-construir e reconstruir

  • As vezes tenho sim! Vontade de nao levantar da cama, de me atirar pela janela... mas aí vou as compras e passa, como num passe de magica!! Rssss

    Brincadeira!!

    Eu acho q todo mundo tem dias ruins, mas nunca faria uma loucura do tipo que ela fez. Agora, já liguei para ex pedindo para voltar, já pirei por festar a noite inteira e ter prova importante no dia seguinte, normal...rsss

  • tenho um pouquinho, mas tento controla-lo.

  • eu? Não!!!!!!

Sign In or Register to comment.