Por que ela pode e eu não??
É o seguinte... minha namorada fez um YR pra ela e ontem passamos a noite repondendo perguntas juntos... Só que hoje eu acordei de manhã e tinha uma pergunta que ela mesma fez enquanto eu estava dormindo sobre ex namorado(a)... a pergunta dizia mais oui menos o seguinte: Se vc estivesse andando com o seu namorado e a ex dele aparecesse e ele te largasse pra falar com ela, o que vc faria? E hoje qdo acordo li a seguinte resposta de um babaca: Eu ficaria louco esperando vc terminar de falar com seu ex... Essa babaquice virou uma briga e ela alega que eu não tinha o direito de CRIAR MEU YR sendo que eu fiz isso pra responder ao babaca. E aí?
Comments
Que egoísta, não acredito que você brigou com sua namorada por causa de um cara no YR, esquece isso cara.
Olha... eu diria que vocês não tem maturidade suficiente nem pra ter um YR.
Oi pessoal.. Aqui é a Namorada dele.. Realmente concordo com vcs.. devem estar pensando que eu sou uma EgoÃsta e etc...
Mais o que aconteceu foi... Eu nunca deletei orkut nem msn por causa de namorado nenhum.. logo por ele.. eu deletei orkut, msn, e ainda roubaram meu cel .. concluindo.. " Não existe mais Amigos" mais eu pensei se isso vai atrapalhar prefiro que fiqueim longe.. daii.. eu criei o Yh por q muitas das perguntas que eu pesquiso no google.. eu soluciono aki no Yh, criei uma conta pra mim e pra ele usar junto.. acontece que eu fiz uma pergunta: Vc se conscidera uma pessoa Ciumenta? e dei um Ex: Acontece que teve um cara que respondeu.. se minha namorada estivesse falando com o ex dela.. eu iria esperar, mais se demorar muito eu fico louco esperando por "Vc.."
Em baixo o cara colocou. espero que entenda a Brincadeira.. isso foi motivo pro meu namorado criar uma conta separada para ele.. tipo.. não é insegurança.. mais eu fiz a conta conjunta justamente para não haver esse tipo de Problemas..agora ele esta aki fazendo várias perguntinhas pra vcs.. mais da missa vc não sabem metade... Imagina vc ser famosa no meio do Rock.. sair em revistas e tal.. e ter um orkut com quase 2.000 pessoas.. fãns fora familia e amigos durante uns 3 anos e deletar por causa de namorado.. sendo que ele deletou o dele tb!! O que vcs acham.. agora estão vendo os dois lados da situação.. aki vlw galera
Meu Deus, quanta criancisse...
ai ai ai
coisa de namorada ciumenta e injusta
=p
liga pra isso naum
diz que vc tbm quer usar o seu como ela usa o dela, e pronto
mais diz com jeitinhu, senaum vira briga ai vc sabe como é né.....
YR? Que p.*****. é essa?
Voces sabem transar? então? o que estão esperando?
Parem de ficar de babaquice no computador!!!
Ela esta se metendo muito. Toma cuidado.
E vc pode ter um YR sim
Abraço