discutir com 2 meninas e to com medo que algo aconteça comigo?

tenho 14 anos e sou 8° serie do 9° ano, eu sou considerada como novata Porque troquei de turno,e tem duas meninas que não gosto Ana Maria e Tainá, desde o começo do ano eu odiei ela ,primeiro Porque todo mundo falou comigo,menos elas, eu cheguei lá e elas ficaram de cara fechada, eu não liguei né, teve um dia q falei uma coisa baixinho pra minha amiga,e a taina diziam cala boca aii,que a pró ta explicando, e o outro dia que eu sentei no lugar dela ai ela falou sai ai que esse lugar é meu e eu não falava nada,já a ana maria falou bem assim comigo : tu é doida é? eu falei : Porque? ela disse sei lá porque tu tem um jeito diferente.eu fiquei quieta.

quando é hoje elas tão fazendo uma apresentação de trabalho de historia , e entrega o resumo ao professor,dai eu tava sentada do lado do professor, ai eu peguei o resumo delas pq o professor não falou nada,eu peguei só pra ler, ai eu vir uma erro, tinha professor com só um 's' ai eu mostrei o professor baixinho ai ele olhou, ai ela falou pronto acabou professor terminamos o trabalho, agora me desculpe o erro do nome professor,pq tem gente muito intrometida,que em vez de cuida da vida,olha a dos outros,ai subiu algo em cima de mim e eu faleu gritei,na frente do professor e ela falando ao mesmo tempo, ai ela falou acabou? ai eu falei : acabou uma *****, e olha que eu odeio falar palavrão, qunado o professor acabou a aula, elas duas ficou falando la ai eu falei,voce ta falando comigo? ai começou tudo de novo, ai ela falou posso falar agora? eu falei pode ai ela falou :?; eu não gosto de descurtir com gente baixa,se sua mae não le dar educação a minha dar, e você tem é que estudar que suas notas estão baixas ( ver se pode ela mal me conhece nem sabe minha notas ) você é uma burra e no dia que você falar mal da minha mãe eu quebro sua cara e quebro seus dentes ( eu nem da mãe dela falei viu ) ai veio a mulher que trabalha na escola e tirou ela ai veio a ana maria, pra fala: no dia que você mexer com ela denovo eu quebro você todinha no pau. ( e ela veio justo na hora que a mulher veio )

conversei com minha mãe e ela disse que eu tava errada que não era pra eu me entrometer com gente de bairro pesado, e meu pai concerteza não vai dar uma dura nelas,pq ele disse que ela pode vir com a 'barreira ' dela depois.( ela aparenta ser mais velha que eu )

agora to com medo de apanhar , ela juntar a barreira dela , ou ficar me perturbando o ano todo,e meu pais não vão fazer nada ...

gente e que eu faço,eu chego quieta? e se elas perturbarem?

to com muito medo e raiva,com medo da minha reputação,ela praticamente falaram, vai chamar teu pai , passei pelo corredor e todo mundo viram

Comments

• Bem vc só esta acuada. Agora se continuar com todo esxe medo elas vaum cair em cima de vc agora e sempre. Mostra que vc é mais para essas garotas. Arranje um grupo e ande somente com eles,,,ou simplesmente fique alerta.

Bullying se vc naum se impor agora,,,naum vai se impor nunca mais.

Abraçççsssss:*

(=''^.^''=)

• isso ée muita infantilidade sua e delas

• ocê ta precisando estudar mais literatura e de um namoradinho pra te cumer

• nenhuma de vcs sabe resolver os problemas conversando???

• Ai, estas perguntas são tão noiosas: grandes, enfadonhas e repetitivas...

Desculpa a grosseria, mas vai ver se o gatinho botou um ovo, vai.

• Eu nao tenho paciencia se elas vierem juntas te bater briga mesmo assim,espera uns dias

e depois vc pega uma de cada vez na hora da sada e da con vontade rsrs bjinho

Sign In or Register to comment.