discutir com 2 meninas e to com medo que algo aconteça comigo?

tenho 14 anos e sou 8° serie do 9° ano, eu sou considerada como novata Porque troquei de turno,e tem duas meninas que não gosto Ana Maria e Tainá, desde o começo do ano eu odiei ela ,primeiro Porque todo mundo falou comigo,menos elas, eu cheguei lá e elas ficaram de cara fechada, eu não liguei né, teve um dia q falei uma coisa baixinho pra minha amiga,e a taina diziam cala boca aii,que a pró ta explicando, e o outro dia que eu sentei no lugar dela ai ela falou sai ai que esse lugar é meu e eu não falava nada,já a ana maria falou bem assim comigo : tu é doida é? eu falei : Porque? ela disse sei lá porque tu tem um jeito diferente.eu fiquei quieta.