Se sua solidão pudesse ser visualizada, que tamanho ela seria?

Já sentiu isso num final de domingo? Tem dia mais solitário?

Comments

  • Com 4 filhos

    1 marido

    1papagaio

    2 cachorros

    1 peixe

    Estou querendo sentir só um pouquinho e não consigo ,quer dividir?

  • Quando ela chega ao tamanho de um graozinho de areia,

    eu telefono pra um amigo,

    passo um e-mail,

    entro aqui,

    saio e dou uma volta,

    vejo um filme,

    leio,

    durmo,

    tomo banho,

    e ela fica menor ainda.

  • As vezes a solidão não tem tamanho.

    Respondi uma pergunta de um jovem, que havia perdido o pai.

    Seu melhor amigo e companheiro_confidente.

    Sofrimento para esse jóvem.

    Não é fácil.

    A solidão nesse caso é indescritível.

    Não tem tamanho.

  • Seria do tamanho de um final de domingo, quase na hora de dormir.

  • Maga li, minha solidão começou sábado após o almoço se eu for visualiza-la perderia de vista... sua pergunta me chamou a atenção, e percebi q não foi só eu q vegetei nesse final de semana... queria dormir, dormir dormir, para amanhecer segunda e ir trabalhar, p ver pessoas e sorrir um pouco.

    Não quero mais sentir isso... Como não quero...

    Bjim no coração...

  • acho que não posso medir o tamanho da minha solidão, por que ela, graças as pessoas que me cercam, é apenas um buraco numa imensidão de carinho, buraco esse que certamente eu preencherei no futuro, espero, enquanto isso paciência!

  • Tem o tamanho do Amor que sente e o tamanho da distância da Pessoa Amada!

    No fim de semana, convida a galera toda ,aqui do yahoo para a sua mansão! ! ! ! ! ! !

    Nós todos! ! ! Convide Jesus e Maria Santíssima e São Miguel Arcanjo o Espírito Santo e o Papai do Céu! Os mendigos o José e todos os criados!

    Espere todos com uns Comes & Bebes e a conversa corre solta! É para Jogar conversa fora!

    Agora para não jogar conversa fora eu digo:

    Veja a Canção Nova TV. bjs.

  • não deixe que este sentimento se acumule ou cresça dentro de você,é só com muita paciência que tudo se resolve o domingo parece mesmo um dia de finados, mais faça dele um dia lindo, caminhe num campo,se não tiver o campo caminhe na rua olhe a sua volta e veja como Deus está presnte em tudo que vê inclusive em você,esperando de você um só minuto para entrar no seu íntimo e dizer que você não está sozinha e sim com alguém muito maior que está te pegando no colo a essa hora para que o vento assopre em seu rosto e deixa a brisa do entardecer cobrir seus abelos e deixa-los cada vez mais cheio de sereno após um anoitecer. solidão palavra tão pequena que nós a criamos só para desfaçar nossa falta de vontade de aparecer para a vida. solidão é muito pequena,mediante a imensidão do seu consciente e nele podendo mergulhar em um livro e viver algo tão maravilhoso,que é adentrar a um mundo de gravuras imaginárias e sentimentos apaixonados de amantes invisíveis que criamos no nosso subconciente e nele colocamos :cheiro,sabor,até toque se formos bem fundo de nossa imaginação. portanto, naõ se sinta só todo universo está contigo.beijos

  • "SE MEU SORRISO MOSTRASSE O FUNDO DA MINHA ALMA, MUITOS AO ME VEREM SORRINDO CHORARIAM COMIGO"

  • Já senti, mas tem tanto tempo

    Atualmente nem sei o que é isso mais

    Um abraço

Sign In or Register to comment.