TEM TATUADOR OU ALGUEM TATUADO AI?
Pessoal to afim de fazer uma tattoo diferente ela vai ser na sóla do pé
pode-se dizer que vai ser na sóla inteira e tem bastante detalhes e uma coloração diferente o que eu quero saber é si vai sair muito caro por ser muito detalhada, e si é possível fazer detalhes bem pequenos, e quanto tempo leva para cicatrizar. depois de uma semana de repouso eu possa caminhar normalmente. si tiver algum tatuador ai ou alguem que possa me ajudara agradeço! VALEU
Comments
Oi,
Tatuagens nas solas dos pés e palmas das mãos e ao redor, tendem a não ficar. Eu mesma fui teimosa em fazer no dedo e na região próxima a palma da mão e estão falhadas, terei de retocar. No seu caso como é a sola toda creio que não ficaria por muito tempo, exigindo retoques de tempos em tempos.
Bjos
Seguinte pode ser feito pequenos detalhes sim mais finos que um lápis bem apontado mas não na sola do pé, nem em cima do pé se tiver a pele grossa e tmbm mãos pois acontece de vazar a tinta internamente ao contornar na hora fica bem fininho mas já começa a espalhar por dentro da pele ficando um borrão, mesmo assim se quiser fazer o tempo para poder cobrir o pé com tênis por exemplo será de aproximadamente 1 mês
na minha opinião não é uma boa idéia, um lugar horrível para se tatuar é a sola do pé e a palma da mão, pode ocorrer de a tinta não fixar, espalhar e deformar os traços pois se você observar raramente existem pessoas que tatuam esses locais, procure outro local do corpo para fazer a tatto.
http://www.cursodetatuagemparainiciantes.com/
pode fazer tranquilo como qualquer outra tattoo ela vai esta cicatrizada em 1 mês vlw vai ficar linda
Vai demorar um pouco ! Mas justo na sola ? creio que vai demorar , eu fexei minhas costas
falta pintar , bjsss