Por favor me ajudem, é sobre o XBox?

Eu comprei um XBox pela internet, e chegou ontem, eu achei que teria que chamar alguém pra instalar, mais eu consegui e ficou tudo beleza e até joguei, o problema é que ele fica tudo em preto e branco, minha TV é uma Smart TV da Samsung super atual, já tentei mudar para a forma NTSC, Pal-M , Pal-N nenhuma deu certo, me disseram pra mexer nos cabos já fiz isso mais nada muda, por favor me ajudem! Lembrando que funciona muito bem, o problema é que tá tudo preto e branco. (Por favor, me deem uma solução, já fiz duas perguntas, e só dizem que é só instalar os cabos direitinho, mais já fiz isso nada da certo)

Comments

• Nathália eu tenho ps3, mas no seu caso acho q posso lhe ajudar o seu xbox deve ser europeu e o problema é exatamente como vc mencionou a diferença do sinal sendo NTSC, PAL-M e N, como vc está usando cabo av q é aquele de 3 pontas uma amarela, vermelha e branca que eu saiba realmente não tem como fazer a imagem ficar colorida. A solução seria vc usar um cabo HDMI ou video componente para resolver o problema.

• vc colocou o cabos certos? amarelo no amarelo o mermelho no vermelho e o branco no branco as vezes pode ser isso

Sign In or Register to comment.