Vc namoraria alguem 30 anos mais velho?

Comments

  • É uma pergunta meio complicada,é dificil dizer alguma coisa , quem não passou por essa situação,

    Eu se me apaixonasse por uma pessoa mais velha , e eu achasse que seria feliz. Não tem pq não...

    Mas depende do caso né..

    A cabeça é bem diferente,

    Uma pessoa mais jovem e uma pessoa mais velha,mais experiente tem varias diferenças.

    O casal precisaria estar atento, pra enfrentar mta coisa..

  • Concordo com a resposta de recife (veja abaixo). Eu namoraria se realmente houvesse amor verdadeiro e desinteressado.

  • nunca digas desta agua não beberei

  • Só por caridade.

  • Se eu fosse livre e do jeito q gosto de homens inteligente,

    Acho q sim

  • Trinta anos é metade ou quase isso, de uma vida. Um tempo em que a grande maioria das descobertas já aconteceram. O primeiro grande amor já foi amadurecido. O mundo ganha cores menos quentes e um ar um pouco mais sério. Sabe, a diferença já não existe apenas na quantidade de anos vividos. Está também na forma como cada um enxerga a própria vida e os relacionamentos. Falar a verdade é dizer que com essa diferença toda, talvez, nem mesmo com muito amor, seria possível manter estável o relacionamento por muito tempo. Eu não faria isso. Sei que é uma opção e respeito a opção de cada um. A vida é feita de escolhas. Coisas do livre arbítrio. Melhor não caminhar sobre cascas de ovos. Projete esse relacionamento para daqui a quinze ou vinte anos e vai entender que a natureza humana, ela própria, acaba por tornar relacionamentos assim um tanto difíceis. É isso, um abraço.

  • só se for pra casar logo e ficar com a herança. rsrsrsrs

  • Ah não, trinta anos a mais é muito...! Mas se você pergunta porque está passando por esse caso, bem: Sabe que toda regra tem lá sua exceção, né? rs... Acho que você tem que levar em conta com mais peso o que você pensa e quer do que as respostas aqui do YR...

  • Sim! Com certeza, o que vale é a quimica entre o casal, já me relacionei com com homens mais velhos do que eu, é muito legal, eles são experientes e dão mais valor para a mulher que está ao lado. Os homens jovens não estão nem aí pra nada.

Sign In or Register to comment.