Futebol Brasileiro : 1… 2… 3… o Santos é freguês… mais uma vez! KKKKKKKK?

Comments

  • freguês ontem , hoje e amanhã

  • Hauahauhauhauahuha'

    Santos só ganha de time pequeno, quando chega os grandes pipoca!!

  • SANTOS O ******* LUGAR DE PEIXE È DENTRO DO AQUARIO, PALMEIRAS !!!!!!!!!!

  • kkkkkkkkkkk não consigo parar de rir

  • nao so do palmeiras,mas tambem do sao paulo e corinthians. timinho fregeues mesmo.

  • primeiro parabéns para o Palmeiras pela vitória de hoje na vila, mesmo o Santos sendo prejudicado pela arbitragem, dois pênaltis a favor do Santos não marcados pelo arbitro.. De qualquer forma não adianta reclamar, até porque nem todos os jogos da pra ganhar, futebol é jogado. E além do mais o Santos já está classificado para próxima fase do paulista, não precisa ganhar do palmeiras pra provar que é bom, e O Santos pelo menos está na LIBERTADORES tem jogadores simplesmente sántastico, Neymar, ganso, elano e todos os outros que merecem todos os méritos pelo o que fizeram < pois mesmo sem técnico estamos bem no paulista e tentando se recuperar na libertadores, já o Palmeiras, um time bem menos badalado pode comemorar a vontade essa magra vitória que pra nós só foi mas um jogo qualquer ...

    Sou Alvinegro da Vila Belmiro o Santos vive no meu coração, é o motivo de todo meu riso de minhas lágrimas e emoção (8)

    Com o Santos onde o Santos estiver !!!

  • Um lance oportuno e gol do palmeiras, mas o jogo estava igual ...empate seria mais justo.

  • 1......2.....3.......os porcos são fregues do timão

Sign In or Register to comment.