O que fazer quando você tem certeza de que ama uma mulher casa e 13 anos mais velha?

Sinto como se fosse a unica coisa que importa. Todo dia vou dormir dizendo: "Não a amo!", mas quando eu a vejo... Trocar experiencias será interessante. E eu não posso deixar ninguém descobrir quem ela é, porque ela não quer se separar. Eu tenho 18 anos sou estudante, ela tem maravilhosos 31 e é nutricionista.

Comments

  • Transmut....,

    NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?

    Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

    Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.

    Pense nisso, por amor à você,

    que é tão especial...

    Acredite em você. Não deixe para amanhã, corra em busca da felicidade ela está bem pertinho de você, e você sabe onde encontra-la, vá! Demorôôô!

    Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.

  • Meu amigo se ela não vai se separar então vc só tem duas opções.

    1- dar o fora desta relação e arrumar outras mulheres.

    2- Aceitar que vc é só um amante e ela só quer sexo com vc, nada mais.

  • AÍ,VALORIZE-SE!FIQUE COM UMA MULHER Q SEJA SÓ SUA!CONVENÇA-A DE SE SEPARAR!PARECE Q VC É O "MICHEZÃO"DELA!

  • Transmut, nessa idade de dezoito anos enganamos muito, somos muito iludidos. Antes de mais nada se ponha no lugar do marido dela e ele seu traidor...o que você acha? busque solução no Único: Jesus Cristo! vá à igreja, louve e adore a Deus e no mínimo em quinze dias que você estiver fazendo isso, ela não fará mais nenhum sentido em sua vida.Confie. Vá onde abra a Bíblia, ok?

  • Ei colega! Complicado hein! Vivo um caso semelhante, sou casada, estou me separando. Tenho 22 anos e amo um cara de 41. To largando tudo pra ficar com ele, mas dei um vacilo aí, então acho que ele não me quer mais. E eu tbm não sei o que fazer... ...se deixo a pueira abaixar ou se o procuro, dureza né?

  • aí cara, casada é um problema, mas eu msm já gostei de uma pessoa 23 anos mais velho q eu

    minha idade agora 19

    antes 18

    e tinha certeza q poderia dar tudo certo. pq com vc não

    mas não segue de cabeça só nisso, conselho de uma pessoa q passou o msm q vc

    abrçaom

Sign In or Register to comment.