TEM TATUADOR OU ALGUEM TATUADO AI?

Pessoal to afim de fazer uma tattoo diferente ela vai ser na sóla do pé

pode-se dizer que vai ser na sóla inteira e tem bastante detalhes e uma coloração diferente o que eu quero saber é si vai sair muito caro por ser muito detalhada, e si é possível fazer detalhes bem pequenos, e quanto tempo leva para cicatrizar. depois de uma semana de repouso eu possa caminhar normalmente. si tiver algum tatuador ai ou alguem que possa me ajudara agradeço! VALEU

Comments

• Oi,

Tatuagens nas solas dos pés e palmas das mãos e ao redor, tendem a não ficar. Eu mesma fui teimosa em fazer no dedo e na região próxima a palma da mão e estão falhadas, terei de retocar. No seu caso como é a sola toda creio que não ficaria por muito tempo, exigindo retoques de tempos em tempos.

Bjos

• Seguinte pode ser feito pequenos detalhes sim mais finos que um lápis bem apontado mas não na sola do pé, nem em cima do pé se tiver a pele grossa e tmbm mãos pois acontece de vazar a tinta internamente ao contornar na hora fica bem fininho mas já começa a espalhar por dentro da pele ficando um borrão, mesmo assim se quiser fazer o tempo para poder cobrir o pé com tênis por exemplo será de aproximadamente 1 mês

• na minha opinião não é uma boa idéia, um lugar horrível para se tatuar é a sola do pé e a palma da mão, pode ocorrer de a tinta não fixar, espalhar e deformar os traços pois se você observar raramente existem pessoas que tatuam esses locais, procure outro local do corpo para fazer a tatto.

http://www.cursodetatuagemparainiciantes.com/

• pode fazer tranquilo como qualquer outra tattoo ela vai esta cicatrizada em 1 mês vlw vai ficar linda

• Vai demorar um pouco ! Mas justo na sola ? creio que vai demorar , eu fexei minhas costas

falta pintar , bjsss

Sign In or Register to comment.