AJUDA!!!! Editor de Vídeos!! Preciso de um bom!?

Pessoal, quero um editor de video que de para colocar brilho, contraste, saturação, cortar, girar e tdo mais os vídeos. Eu tenho o VLC, ele faz tdo isso, mas nao tem como salvar os videos editados, só vê-los daquele jeito.. preciso de um que faça isso mas que de para salvá-los depois.

Obrigado!

Comments

• Recomendo vivamente o Wondershare Video Editor. Interface intuitiva, fácil de usar e funcionalidade poderosa.

Suporta maioria dos formatos de arquivos, como arquivos de DVD, arquivos de gravação em câmara ou arquivos de qualquer pasta. Assim que você importa seus arquivos, está à vontade para cortar os clipes que você não necessita, ou unir qualquer clipe que pretenda, adicionar vários efeitos legais, brilho, contraste, saturação, cortar, rodar, textos, legendas, música e muito mais. Assim que você finalize seu projeto, pode salvar ele em imensos formatos, gravar diretamente em DVDs e até mesmo publicar em sítios de partilhas de vídeos online como YouTube, etc. Se você pretende saber mais ou obter o guia detalhado, clique aqui.

http://www.wondershare.com.br/video-editor/

• Opa Amigo! Tudo Bom? Tem vários! Procure um que você goste eu te darei sugestões:

Sony Vegas

Camtasia

Windows Movie Maker

Fraps (Este aqui não edita,mas faz ótimos videos de jogos em geral)

• basta comprar um o próprio VLC ou compre um NERO 12

SOFT GRATUITO NÃO FAZEM O QUE VOCE QUER.

QUER RIR ENTÃO TEM QUE FAZER RIR.

Sign In or Register to comment.