- Colega
- Amigo
- Melhor amigo
- Amigo Irmão
?!
Ser amigo é ser diferente dos demais que nós cercam.
É aquele que se importa com você e não com o que você tem.
Abraço
Um sabio disse uma vez :
- Amigo de verdade
e akele quando
vc tah brigandu
nao xega separandu a briga
Mais amigo de verdade
e akele q ja
Xega dandu Voadora.
SER AMIGO Ã
AMIGOS SÃO AQUELES QUE SE PREOCUPAM COM O BEM ESTAR UM DO OUTRO.
AMIGO, Ã AQUELE QUE LIGA OU TECLA, PELO SIMPLES MOTIVO DE DIZER, EU ESTOU AQUI, SE VOCÃ PRECISAR DE ALGO.
AMIGOS ESTÃO JUNTOS O TEMPO TODO, NOS BONS E NOS CONTURBADOS MOMENTOS.
AMIGOS NÃO ENJOAM DE VER OUTRO.
AMIGOS NÃO BRIGAM, DISCUTEM O ASSUNTO, PENSANDO SEMPRE NO QUE Ã MELHOR PARA O OUTRO.
AMIGOS ESTÃO SEMPRE DISPOSTOS A TOMAR AS DORES DO OUTRO,SEM PENSAR QUE PODE SER FERIDO NO LUGAR DO OUTRO.
AMIGOS JOGAM FUTEBOL JUNTOS DESDE PEQUENOS. AMIGOS VENCEM JUNTOS.
AMIGOS NÃO PRECISAM SER DO MESMO SEXO, AINDA QUE AS MÃS LINGUAS TENTEM DIZER O CONTRÃRIO.
POR ISSO SEJA VOCÃ QUEM FOR, SEJA TAMBÃM AMIGO
AMIGO INESQUECÃVEL
A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.
Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo podemos nos considerar pessoas sortudas e felizes já que reencontramos numa sucessão de dias, horas e momentos, amigos inesquecÃveis assim como você, e possamos afirmar com plena certeza de que guardaremos na nossa lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do colégio, época de preocupações de “grandes dilemas juvenis” como: “Que será que vai constar na prova” ou “nossa, será que vai dar tempo para chegar à escola”. Esses instantes deixaram de existir, mas as lembranças de boas amizades permanecem no Ãntimo de cada um de nós.
Alguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituÃveis, mas esses amigos nunca nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência.
Meu amigo inesquecÃvel que tenhas sempre essa força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida.
Sucesso é o que te desejo e muita saúde, amor e paz, desejo também que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos.
Alessandra Maia
por 66 pessoas ... incluir na minha coleção
AMIGO...
Há certas horas, que não precisamos da paixão desmedida
Não queremos beijo na boca
E nem desejamos corpos a se encontrar
na maciez da cama...
Há certas horas,
Que só queremos a mão no ombro,
O abraço apertado
Ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado
Sem nada dizer....
Quando estamos quase pra chorar,
Que desejamos a presença amiga,
A nos ouvir paciente,
A brincar com a gente,
A nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas mais sem graça
Que ache as nossas tristezas as maiores do mundo
Ou que nos teça elogios sem fim...
Mas que apesar de todas essas mentiras úteis,
Nos seja de uma sinceridade inquestionável...
Alguém que nos mande calar a boca
Ou nos evite um gesto impensado
Alguém que nos possa dizer:
Acho que estás errado, mas estou ao teu lado...
Ou alguém que apenas diga: Amo você!
amigo é aquele que está sempre ao seu lado em todas as horas boas ou más, é aquele que te empresta o ombro quando precisa chorar, e aquele que rà com voce quando está alegre, é aquele que te dá uma bronca quando faz algo errado, mas que te elogia quando faz algo certo, esses sim são nossos amigos e irmãos....
beijos......
Você é VAMP ou Vampira ?
Uma amiga vampira, morde-nos no Pescoço e diz que nos tem amizade !
O colega de uma Vampira está pintado, pois ela não empresta o pescocinho por motivos óbvios!
O melhor amigo vampiro vai morder somente o pescoço dos outros! -E não o nosso ...
Eu com essa do "AMIGO IRMÃO", fiquei baralhado, pois irmão não é Amigo mas sim um CASTIGO de Deus !
ENTENDEUUUU ?????????????
.
amigo de verdade é aquela pessoa que é como seu irmão não somente o melhor amigo, eu tinha um mais ele tentou me derrubar com minha ex-namorada agoro procuro novas amizades aqui no yahoo, ate
ser amigo de verdade ,é muito complexo, pois é um sentimanto verdadeiro,aonde vc é capaz do possivel,para ajudar,comprender,gostaretc...amigo é o sentimento mais nobre q existe,supera em muitas vezes até amor de irmão.esse é o verdadeiro amigo.
à AQUELE QUE CHEGA QUANDO A MULTIDÃO FOI EMBORA.
à AQUELE QUE NÃO DEIXA VC SE SENTIR SÃ.
NO VÃCUO, SEM PERSPECTIVA DE VIDA;
BJIM DA BABY
é ser Jesus
Comments
Ser amigo é ser diferente dos demais que nós cercam.
É aquele que se importa com você e não com o que você tem.
Abraço
Um sabio disse uma vez :
- Amigo de verdade
e akele quando
vc tah brigandu
nao xega separandu a briga
Mais amigo de verdade
e akele q ja
Xega dandu Voadora.
SER AMIGO Ã
AMIGOS SÃO AQUELES QUE SE PREOCUPAM COM O BEM ESTAR UM DO OUTRO.
AMIGO, Ã AQUELE QUE LIGA OU TECLA, PELO SIMPLES MOTIVO DE DIZER, EU ESTOU AQUI, SE VOCÃ PRECISAR DE ALGO.
AMIGOS ESTÃO JUNTOS O TEMPO TODO, NOS BONS E NOS CONTURBADOS MOMENTOS.
AMIGOS NÃO ENJOAM DE VER OUTRO.
AMIGOS NÃO BRIGAM, DISCUTEM O ASSUNTO, PENSANDO SEMPRE NO QUE Ã MELHOR PARA O OUTRO.
AMIGOS ESTÃO SEMPRE DISPOSTOS A TOMAR AS DORES DO OUTRO,SEM PENSAR QUE PODE SER FERIDO NO LUGAR DO OUTRO.
AMIGOS JOGAM FUTEBOL JUNTOS DESDE PEQUENOS. AMIGOS VENCEM JUNTOS.
AMIGOS NÃO PRECISAM SER DO MESMO SEXO, AINDA QUE AS MÃS LINGUAS TENTEM DIZER O CONTRÃRIO.
POR ISSO SEJA VOCÃ QUEM FOR, SEJA TAMBÃM AMIGO
AMIGO INESQUECÃVEL
A amizade sincera nunca é esquecida, apenas cristalizada, para um momento qualquer, seja de novo reacendida e vivida plenamente.
Como é bom saber que mesmo através da distância do tempo podemos nos considerar pessoas sortudas e felizes já que reencontramos numa sucessão de dias, horas e momentos, amigos inesquecÃveis assim como você, e possamos afirmar com plena certeza de que guardaremos na nossa lembrança todo e qualquer acontecimento vivido dos tempos do colégio, época de preocupações de “grandes dilemas juvenis” como: “Que será que vai constar na prova” ou “nossa, será que vai dar tempo para chegar à escola”. Esses instantes deixaram de existir, mas as lembranças de boas amizades permanecem no Ãntimo de cada um de nós.
Alguns amigos na nossa vida passam mesmo sendo insubstituÃveis, mas esses amigos nunca nos deixam completamente sós, porque acabam deixando um pouco deles e levam um pouquinho de nós, e isso mostra que nada na vida é por acaso, não é destino, nem estava escrito é fato irrelevante, que temos sempre pessoas preciosas ao nosso redor durante a nossa existência.
Meu amigo inesquecÃvel que tenhas sempre essa força de vontade e coragem para desafiar o mundo e vencer os obstáculos da vida.
Sucesso é o que te desejo e muita saúde, amor e paz, desejo também que Deus te abençoe, suavize seu caminho, ilumine os seus pensamentos e sentimentos.
Alessandra Maia
por 66 pessoas ... incluir na minha coleção
AMIGO...
Há certas horas, que não precisamos da paixão desmedida
Não queremos beijo na boca
E nem desejamos corpos a se encontrar
na maciez da cama...
Há certas horas,
Que só queremos a mão no ombro,
O abraço apertado
Ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado
Sem nada dizer....
Há certas horas,
Quando estamos quase pra chorar,
Que desejamos a presença amiga,
A nos ouvir paciente,
A brincar com a gente,
A nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas mais sem graça
Que ache as nossas tristezas as maiores do mundo
Ou que nos teça elogios sem fim...
Mas que apesar de todas essas mentiras úteis,
Nos seja de uma sinceridade inquestionável...
Alguém que nos mande calar a boca
Ou nos evite um gesto impensado
Alguém que nos possa dizer:
Acho que estás errado, mas estou ao teu lado...
Ou alguém que apenas diga: Amo você!
amigo é aquele que está sempre ao seu lado em todas as horas boas ou más, é aquele que te empresta o ombro quando precisa chorar, e aquele que rà com voce quando está alegre, é aquele que te dá uma bronca quando faz algo errado, mas que te elogia quando faz algo certo, esses sim são nossos amigos e irmãos....
beijos......
Você é VAMP ou Vampira ?
Uma amiga vampira, morde-nos no Pescoço e diz que nos tem amizade !
O colega de uma Vampira está pintado, pois ela não empresta o pescocinho por motivos óbvios!
O melhor amigo vampiro vai morder somente o pescoço dos outros! -E não o nosso ...
Eu com essa do "AMIGO IRMÃO", fiquei baralhado, pois irmão não é Amigo mas sim um CASTIGO de Deus !
ENTENDEUUUU ?????????????
.
amigo de verdade é aquela pessoa que é como seu irmão não somente o melhor amigo, eu tinha um mais ele tentou me derrubar com minha ex-namorada agoro procuro novas amizades aqui no yahoo, ate
ser amigo de verdade ,é muito complexo, pois é um sentimanto verdadeiro,aonde vc é capaz do possivel,para ajudar,comprender,gostaretc...amigo é o sentimento mais nobre q existe,supera em muitas vezes até amor de irmão.esse é o verdadeiro amigo.
à AQUELE QUE CHEGA QUANDO A MULTIDÃO FOI EMBORA.
à AQUELE QUE NÃO DEIXA VC SE SENTIR SÃ.
NO VÃCUO, SEM PERSPECTIVA DE VIDA;
BJIM DA BABY
é ser Jesus