Como ficar com essa garota?
To gostando de uma garota do meu curso, só q ela não é da minha sala, nem nunca falei com ela.
Mas acho q to gostando mesmo dela, eu não sou timido mas não sei o que fazer
Ouvi conversas de que ela não é " Muito dificil " e ela fica olhando pra mim de vez em quando
só que estou com medo de chegar nela e sei lá ( assusta-lá por nunca ter falado com ela ).
O que vcs me sugerem ?
Comments
Fato : Meninas nunca chegaram nos meninos , por mais que queiram ;D
Esse papel é seu
Vá com calma.Primeiro chegue e diga um simples Oi e se vcs podem ser amigos.
Depois disso,seja um amigo dela,legal,risonho e divertido.Quando vc menos esperar vai vir os primeiros sinais de que ela está afim de vc.Aà quando vc perceber que quando ela fala ou olha vc,ela mexe o cabelo ou te olha muito...faz tudo que vc quer quando pode.Aà vc pode se declaram concerteza pra ela,sem medo de levar um fora.
Boa noite meu amigo, essa fase de paquera é a melhor, a gente não sabe o que fazer, como agir, o que dizer. Acredito que deva começar pelo mais simples, comece a cumprimentá-la dizendo oi, durante alguns dias, só pra quebrar o gelo e observe a reação dela. O resto fica por conta da sua imaginação,depois pergunte o nome dela, diga que acha ela simpática, se tiver lanchonete convide para tomar um suco e conversando vai conhecê-la melhor.
Boa sorte!
invista, vc tem o q a perder,
Eu sugiro aquele velho ditado "O quanto antes, melhor",mais se ela não gostar, ela não serve pra vc.
Gostou?...
Simples CHEGA NELA .. Vai fica nessa duvida perdendo tempo .. Você pode se surpreender com q ela .. Então vá atras certo ?