Situaçao difícil!! Ajuda por favor!!?

É o seguinte.. Estou namorando a 2 meses,mas somente meu pai sabe,mas ele nao mora comigo,e aceitou numa boa,ate conhece meu namorado. Moro com minha mae,mas tenho um certo medo dela,por ela ser mt religiosa e evangélica.. Eu falei com ela sobre o meu namorado,ele tbm é evangélico,e eu pensei que ela aceitaria na boa,mas nao. Tem o meu padrasto qe mora aki em casa,e ele nao gosta de mim,e inventou orrores do meu namorado,e por ele ser pastor da igreja,minha mae acreditou nele,e entao nao aceitou o meu namoro,porqe pensa qe meu namorado é um viciado em droga :(.. Mas nao keria namorar escondido,é muito ruim.. Nao sei o que faço pra minha mae aceitar meu namoro!

Me ajudem por favor!

Comments

• Pais o que se há de fazer! Nem sempre o que eles pensam ser o melhor nós é mesmo. Mas uma coisa é certa boatos nao surgem do ar. Primeiro deverias averiguar se as preocupações da tua mãe não têm razao de ser, afinal só namoras com ele há 2 meses, nao o conheces assim tao bem... e depois se souberes com toda a certeza que ele nao é o que o teu padrasto pensa e melhor se sabes que ele é a pessoa certa por quem devas lutar(mesmo que nao seja o tal) enfrenta a tua mae (nao te esqueças que tens o apoio do teu pai). há-de chegar a altura em que tens que enfrentá-los, nao ofende-los, mas sim lutar por aquilo que achas certo na tua vida.... temos sempre que respeitar os nossos pais mas também temos que começar a dar os primeiros passos nas nossas vidas....primeiro ouvir e depois de ter a certeza fazê-los ouvir-te..

• ela pode ser linda por fora e igual sua namorada, mas por dentro pode ser muito diferente e feia. Acredito qe voce nao se apaixonou só pela aparencia da sua namorada, certo? Pensa bem

• Então.... Passei por essa situação a pouco tempo, mas quem me disse que ele usava droga era uma amiga. Fiquei chocada, desesperada e sem chão eu tinha um mês de namoro. Ai eu conversei com ele, e ele me disse que não usa, então acreditei nele e estou aguardando para vê o que acontece. Um concelho: nunca enfrente seus pais, sente e cv com eles talvez um dialogo resolva o problema. Boa sorte. Bjinho

• Mlr siga em frente sem medo de arriscar nada, pq vc pode cair quebrar a cara mais um dia vc levanta e ergue a cabeça' agr eu ñ gosteii da decisão do seu padrasto, ele ñ manda em vc e siim qem manda em vc eh sua mãe. E olhe oq ele te dizer ñ ligue ignore poiis a opinião de estranho ñ se deve escutar ;]] rsrs.. Pois eh amg vc tb tem q conhecer melhor o seu namorado, pois se sua mãe ñ concordou deve ser por alguma razão pra ñ le difamarem ou coisa assim! Mais qem ama ñ desiste então como eu já dissi corra atrás pq isso tdoo oq ce ta passando vaii melhorar um dia, sua mãe qerendo ou ñ vai ter q concorda pois proibir eh pior e se seeu pai aprovou peça pra ele conversar com sua mãe ^^'

Beijinhos e espero ter te ajudado =))

Boa sorte' *-*

• Nossa, mas que idiota esse seu padrasto hein! E sua mãe ainda acreditou.. Porque você não pede pro seu pai falar com a sua mãe, ou sei lá? Seu padrasto está mentindo, portanto não tem prova nenhuma de que seu namorado é viciado em drogas. Pede pra ele se ele tem provas que seu namorado se droga, é claro que ele não vai ter. Faça sua mãe acreditar em você e no seu pai. Ou comece a fazer provocações na frente da sua mãe "ah, hoje eu vi uma nave espacial, mas eu não tenho provas, mas é claro q existe." Ela vai achar um absurdo, então você faz comparação com seu namorado! Boa sorte!

• Me desculpa n responder....mais n tenho experiência com uma situação dessas....boa sorte !

• PRIMEIRO

Oi pimentinha, Você respondeu minha pergunta.

Tua mãe preocupa com o seu bem estar. Mas primeiro, eles conhecem esse namorado? Diga para ele frequentar a tua igreja, Sou evangélico tá? 18 anos de igreja. Fale com sua mãe sem seu padrasto perto. Pela lei da Bíblia depois que separa a lei diz que não se pode casar de novo. Vindo de um pastor me assusta muito com as igreja por ai.

SEGUNDO

Você tem que idade? maior de 16? Se sim você é bem grande para decidir o que quer para a sua vida. Conheça bem o teu namorado antes de tomar uma decisão, peça encarecidamente para sua mãe conhecer o rapaz, peça para ela ser gentil. e peça para ele conversar com ela. dizendo que realmente é você quem ele quer. Sua mãe não quer que aconteça com você o que aconteceu com ela. acertei? E teu padrasto não tem nenhum direito de atribuir nada em relação a você. Vá na bíblia e procure sobre namoros, ou mesmo na internet. Pois se é amor mesmo vence tudo

• Pense bem: Seus responsáveis são contra... Pq será?! Eles querem seu bem. Se não fosse por isso, não estariam nem aí!

Sign In or Register to comment.