Vcs já notaram que todo personagem que tenda mudar o mundo sempre morre no final?

Exemplo > Kira , nagato , lelouch e o Kira troll por que esse personagens sempre morrem

Update:

Que o naruto morre eu morro junto

Comments

• Espero que o Naruto não morra.

Mas o Kira e o Nagato o pensamento de mudanças deles era muito pesado,acho que foi um fim necessário.

lelouch não conheço.

• maldito kira troll, não para de excluir perguntas

• Acho que é para mostrar que esses personagens são persistentes até o fim e que nunca desistem e que muitos sacrificam sua vida pelo mundo todo.São exemplos de guerreiros que batalham até o final,pois eles acreditam que podem mudar o mundo: "A fé move montanhas."

Pessoas que morrem felizes por terem ao menos tentado derrotar o mal e é isso o que vale,e infelizmente muitos morrem sem realizarem seu sonho,mas como disse anteriormente,felizes por terem tido a chance de mostrar do que eram capazes.São belos exemplos a se seguir e isso também da o drama necessário para mostrar a realidade.Espero tê-lo ajudado!!!!!!!

*adorei a pergunta*

• Sim acontece em vários animes, e até em filmes como " A corrente do Bem "

• Quero avisar o dragonbloide que não é o kira/troll q está deletando as perguntas e respostas seu tonto.

• Kira Troll,kkkkkkkkkkkk

Esperemos q Naruto não morra né?rsrs

PS:Nem sabia q vc assisti outros animes,''''huashuashuas

Eu vo assistir One Piee,cara,eu vi uns AMV's.me deixou maluko por esse anime,''''

xD

To começando a gostar mais de vc,xD

• mas tem uns que nao morrem x)

exemplo -> Goku ah..ele morreu so voltou a vida -.-''

ok tas certo x\

Fica bem =)D

• ei vamos mudar po fim de naruto se o naruto morrer eu prometo que morrerei junto com ele ele e meu mestre naruto sensei não pode morrer vamos todos nos suicidar para o kishimoto não matar o naruto

• Kira troll kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior que ele está tendendo mudar a Q.A porem ele vai se da mal no final.

Sign In or Register to comment.